Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

17/12/2017 - 00h05min

Atualizada em: 17/12/2017 - 00h05min


arte dg / rbs

O horizonte vai se alargando cada vez mais à medida que os acontecimentos mostram sua verdadeira cara. Você está deixando para trás um longo tempo de restrições e isso precisa ser celebrado com pompa e circunstância.

Aumente a dose de atrevimento com que você encara os acontecimentos e tomada de decisões. Nesta parte do caminho não valerá muito você se proteger contra problemas e riscos, valerá a pena ousar e arriscar.

As chances de haver concórdia são enormes e essa é uma perspectiva muito auspiciosa para todas as pessoas, já que o melhor cenário sempre será o de haver uma boa interlocução, gentileza e cooperação.

Continue assumindo as tarefas que teriam de ser executadas por outras pessoas, mas que sob seu olhar perfeccionista essa seria a pior perspectiva possível. Assuma as tarefas para que tudo seja bem jeito. Melhor assim.

Talvez as pessoas que acompanham você há muito tempo, tenham começado a estranhar as mudanças que se operam em você e através de você. Considere isso um bom sinal de seu avanço e capacidade de se reinventar.

Cuide bem do lugar onde você passa bastante tempo ou também do ambiente onde você estiver. Cuide bem também das pessoas que são mais próximas, oferecendo a elas uma dimensão compreensiva e tolerante de relacionamento.

Cada detalhe da vida cotidiana conta e tem importância nesta parte do caminho. Por isso, considere com atenção o verdadeiro valor que têm essas conversas que pareceriam banais, mas que encerram potenciais enormes.

Preocupar-se com recursos materiais é uma forma de se atormentar sem chegar a nada que possa ser considerado positivo. Ocupe parte do seu tempo organizando essa dimensão, mas resista a se atormentar com isso.

Muitas coisas você quer fazer, algumas se dobrarão à sua vontade e acontecerão, outras darão bastante trabalho, mas também acontecerão, enquanto que algumas poucas não são viáveis ou oportunas agora.

Reflita muito, mas não faça isso para se torturar com sentimentos distorcidos. Reflita para se esclarecer e obter uma visão mais prática de tudo que pode ser feito para ir além das condições atuais.

Reuniões são inevitáveis, especialmente nesta época do ano. Também é inevitável que nessas reuniões as pessoas tenham de dar de cara com outras, que não lhes são simpáticas. Trate tudo isso com muita naturalidade.

Oportunidades vão e vêm, mas nunca se apresentam na mesma forma, às vezes são evidentes, noutras surgem mascaradas por trás de eventos aparentemente banais. Procure, por isso, manter sua mente lúcida e atenta.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias