Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

18/12/2017 - 00h05min

Atualizada em: 18/12/2017 - 00h05min


arte dg / rbs

Longe, quanto mais alto e longe melhor, dê rédeas soltas à imaginação, se permita viajar além do horizonte, além do alcance de seu entendimento atual de como pode vir a ser o seu futuro. Permita-se a surpresa.

Nada de muito bom poderia ser feito andando exclusivamente por terreno seguro. É necessário aceitar a enorme dose de risco que incluem os projetos que mais entusiasmam sua alma. Aceitar e aprender a lidar com ela.

Outorgue a devida importância às pessoas com que você se relaciona, porque o valor delas é também seu próprio valor. Todas as competições que ofuscam a dinâmica do bom relacionamento precisam ser destruídas.

São tantos detalhes para organizar que dá a impressão de ser impossível deixar tudo funcionando, dentro dos padrões de qualidade e excelência que você desejaria. Continue, porém, fazendo o que estiver ao seu alcance.

Pode não parecer a você, mas é um fato, você está com as rédeas na mão e, por isso, é sua a responsabilidade de conduzir os acontecimentos e pessoas na direção desejada e, também, driblar as adversidades.

O ambiente onde você normalmente se sentiria confortável pode ainda ser melhorado, para garantir bem-estar de maior qualidade. Com você se sentindo bem, sua presença emanará benefícios a todas as pessoas próximas.

Nada melhor do que uma boa conversa para evitar tensões desnecessárias e contraproducentes. Aproveite a deixa destes dias, em que parece haver uma receptividade fora do comum para se chegar à concórdia.

As questões financeiras hão de ser organizadas de forma minuciosa, pois, entre deveres e haveres se chegará assim a um equilíbrio. Está tudo certo, tudo no devido lugar, só se necessita mais organização.

Abra passagem, mas cuide para não se viciar na luta contra os obstáculos, porque dessa forma você correria o risco de se esquecer dos objetivos pelos quais você deveria positivamente lutar para conquistar.

Muitas coisas andaram acontecendo que sua alma não conseguiu digerir e, por isso, é preciso se retirar um pouco para refletir com sinceridade sobre seu papel nos eventos. Faça isso para retornar com mais vigor.

O que mais importa nesta parte do caminho é que todo mundo se esclareça a respeito de ser mais importante seguir juntos do que optar pelo distanciamento. Um grupo unido é invencível, diferente de indivíduos separados.

Muitas e variadas são as perspectivas que se abriram e que ainda dão sinal de continuar se multiplicando. É preciso, por isso, que você se esclareça a respeito do que verdadeiramente deseja realizar e sua conveniência.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias