Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

19/12/2017 - 00h05min

Atualizada em: 19/12/2017 - 00h05min


arte dg / rbs

Começa o tempo de realização, por isso, mire com objetividade aquilo que lhe interessa conquistar e não meça esforço nesse sentido, persistindo diariamente em todas as tarefas e responsabilidades que conduzam até lá.

Certos pontos de vista se consolidaram em sua alma e a partir de agora servirão para orientar seus passos na direção do futuro conquistável. Essa consolidação de perspectivas também consolida alguns conflitos.

Há assuntos antigos que, a partir de agora, virão à tona para que sua alma encerre os capítulos do passado e se abra a um verdadeiro renascimento. Simultâneas rupturas e conexões, assim será o caminho futuro.

Procure medir com sabedoria o alcance de sua influência na sociedade humana, pois, querendo ou não, gostando ou não, essa será também a medida com que sua presença será avaliada. Procure dar bons exemplos.

A questão não é você ser superior ou inferior às pessoas com que se relaciona, porque seu valor não há de ser medido através de comparações. A questão é o serviço que você há de prestar aos seus semelhantes.

Identifique o que você verdadeiramente deseja e se dispa de pudores nesse sentido. Assuma a verdadeira natureza de seus desejos de conquista e não meça esforços. Você e seu modo de ser é o propósito de vida.

Crie raízes, este é um momento de realizações que vieram para ficar e que consolidam sua posição no mundo. Procure não inventar mais nada, pelo menos por enquanto, mas se dedique a usufruir o que já foi realizado.

Tudo precisa ser pensado com presença de espírito e objetividade, porque há questões que não admitem repetições. Ou seja, no passado deu certo você fazer assim ou assado, mas a repetição não garante sucesso.

Alívio por você não estar mais no centro do palco, mas ao mesmo tempo é preciso entender e aceitar o verdadeiro papel que você faria bem em desempenhar nos próximos anos. Leve sua vida a sério, é tudo importante.

O jogo continua, mas a bola está em seus pés e, por isso, você passa de coadjuvante a protagonista, um papel muito mais importante, mas que deixa você em evidência, uma posição bem distante de ser confortável.

Não importa que nesta parte do caminho se torne impossível você compartilhar tudo que pensa e sente, nem sequer com as pessoas próximas que supostamente deveriam compreender você. Importa que você fique de bem com sua alma.

Sua importância não há de ser pautada no olhar das pessoas e no que elas disserem sobre você, sua importância há de ser medida pela qualidade dos vínculos que você estabelecer e consolidar. Aí sim há importância.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias