Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 

Astrologia19/12/2017 | 00h05Atualizada em 19/12/2017 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

Começa o tempo de realização, por isso, mire com objetividade aquilo que lhe interessa conquistar e não meça esforço nesse sentido, persistindo diariamente em todas as tarefas e responsabilidades que conduzam até lá.

Foto:

Certos pontos de vista se consolidaram em sua alma e a partir de agora servirão para orientar seus passos na direção do futuro conquistável. Essa consolidação de perspectivas também consolida alguns conflitos.

Foto:

Há assuntos antigos que, a partir de agora, virão à tona para que sua alma encerre os capítulos do passado e se abra a um verdadeiro renascimento. Simultâneas rupturas e conexões, assim será o caminho futuro.

Foto:

Procure medir com sabedoria o alcance de sua influência na sociedade humana, pois, querendo ou não, gostando ou não, essa será também a medida com que sua presença será avaliada. Procure dar bons exemplos.

Foto:

A questão não é você ser superior ou inferior às pessoas com que se relaciona, porque seu valor não há de ser medido através de comparações. A questão é o serviço que você há de prestar aos seus semelhantes.

Foto:

Identifique o que você verdadeiramente deseja e se dispa de pudores nesse sentido. Assuma a verdadeira natureza de seus desejos de conquista e não meça esforços. Você e seu modo de ser é o propósito de vida.

Foto:

Crie raízes, este é um momento de realizações que vieram para ficar e que consolidam sua posição no mundo. Procure não inventar mais nada, pelo menos por enquanto, mas se dedique a usufruir o que já foi realizado.

Foto:

Tudo precisa ser pensado com presença de espírito e objetividade, porque há questões que não admitem repetições. Ou seja, no passado deu certo você fazer assim ou assado, mas a repetição não garante sucesso.

Foto:

Alívio por você não estar mais no centro do palco, mas ao mesmo tempo é preciso entender e aceitar o verdadeiro papel que você faria bem em desempenhar nos próximos anos. Leve sua vida a sério, é tudo importante.

Foto:

O jogo continua, mas a bola está em seus pés e, por isso, você passa de coadjuvante a protagonista, um papel muito mais importante, mas que deixa você em evidência, uma posição bem distante de ser confortável.

Foto:

Não importa que nesta parte do caminho se torne impossível você compartilhar tudo que pensa e sente, nem sequer com as pessoas próximas que supostamente deveriam compreender você. Importa que você fique de bem com sua alma.

Foto:

Sua importância não há de ser pautada no olhar das pessoas e no que elas disserem sobre você, sua importância há de ser medida pela qualidade dos vínculos que você estabelecer e consolidar. Aí sim há importância.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros