Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 

Astrologia20/12/2017 | 00h05Atualizada em 20/12/2017 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

Aceite ingerências, pois, por mais que suas ideias sejam maiores e melhores, para fazer os devidos ajustes do caminho às vezes é preciso ouvir o que não se deseja ouvir. Aceite pontos de vista diferentes, tudo agrega.

Foto:

Não há dúvidas, mas tampouco há certezas, há pressentimentos e intuições que não devem ser desvalorizados, mesmo que ainda seja impossível encaixar essas informações no cenário atual de sua vida. Tudo vai bem.

Foto:

Amplie sua rede de contatos, mas cuide para isso não ser um movimento indiscriminado, só em busca de quantidade. Busque qualidade, isso sim, mais vale um relacionamento qualificado do que centenas superficiais.

Foto:

Tudo que quiser realizar é possível, essa não é a questão que deve preocupar você. Sua alma precisa se ocupar em medir o tamanho do esforço para chegar lá e o quanto isso vai ter valido a pena no fim do caminho.

Foto:

Há várias questões que merecem uma reflexão mais profunda de sua parte, mas sem que isso conduza sua alma a receios, pois, está tudo andando muito bem e vale a pena continuar apostando no progresso disponível.

Foto:

Continue planejando e organizando, nada disso será perda de tempo, porque, ainda que tudo demorar mais, quando for a hora de entrar em ação você agirá com mais eficiência, gastando menos e conquistando mais.

Foto:

Acordos precisam ser feitos e há receptividade suficiente para se chegar a algo interessante, que beneficie todas as partes envolvidas e, ao mesmo tempo, apesar das concessões, ninguém se sinta lesado ou diminuído.

Foto:

Nada é verdadeiramente seu, tudo está sob sua guarda temporariamente e, por isso, vale mais a pena você andar com leveza e liberdade pela vida afora do que criar laços e responsabilidades que agreguem peso.

Foto:

Esta é uma boa hora para você definir algum desejo que anseie satisfazer, principalmente se para isso você precisar da ajuda de outras pessoas, pois, o importante não será a satisfação, mas os vínculos estabelecidos.

Foto:

As boas sensações precisam ser estímulos que propiciem boas ações também. Qual seria o valor de só você se regozijar com boas sensações? Quando essas não são promovidas a ações, se transformam em congestão.

Foto:

Apesar de ser verdade que todos os seres humanos são semelhantes, não é menos verdade que todos são diferentes também. Por isso, diante do paradoxo, fica você com o ônus de saber escolher seus relacionamentos.

Foto:

Ainda há muita margem de manobra para você agregar projetos a realizar futuramente. Aproveite essa onda, mas tenha em mente que em algum momento você terá de parar de viajar e começar a se dedicar a realizar.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 

Veja também

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros