Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

21/12/2017 - 00h05min


arte dg / rbs

Realizações são pensamentos colocados em ação. É disso que se trata o seu futuro e tudo que você idealizou até aqui. Não importa o quanto custar, não importam as adversidades ou favorecimentos, importa realizar.

De que adianta ter visões claras a respeito dos acontecimentos se essas não puderem ser compartilhadas com as pessoas? Faça essa partilha a despeito de criar conflitos e promover polêmicas, isso é necessário.

Chegou a hora de assumir questões que se arrastaram por tempo demais e que precisam ser encaradas para ser desintegradas e, assim, você ficar livre para progredir com mais dinâmica e fluidez pela vida afora.

O impacto de sua presença há de ser avaliado através do exemplo que você apresenta e que as pessoas reproduzem depois por meio de suas vidas particulares. Esse impacto é o alcance de seu verdadeiro valor. Avalie.

Muitas coisas precisam ser organizadas para tudo dar certo. Procure encarar tudo isso com boa vontade e o melhor humor possível, pois, só assim as tarefas serão completadas com facilidade e leveza, produzindo alegria.

Avance! Não deixe por menos, você precisa testar o alcance da força de seus desejos, e isso não se faz desejando com mais vigor ainda, porém, se atrevendo a realizar minimamente o que seus desejos abstratos propõem.

Examine suas necessidades primordiais e finque suas raízes nelas, assumindo tudo que for preciso fazer para garantir os devidos suprimentos. Agora você precisa pensar mais em si e garantir seu bem-estar.

O dia a dia precisa ser modificado e, apesar de em primeira instância você não enxergar nada favorável nisso, com o tempo você verá que tudo veio por bem. Por isso, quanto antes aceitar e transformar, melhor será.

As questões financeiras não hão de se transformar em preocupações, tudo que você realmente precisar poderá ser obtido. Porém, é necessário você ter objetivos claros e definidos para tudo ser solucionado.

Assuma as responsabilidades e não feche portas atrás de você. Agradeça a todas as pessoas que contribuíram positivamente com seu avanço, mesmo que neste momento algumas discórdias distanciem um pouco você delas.

Suas visões são claras e nítidas, mas tão verdadeiras que seria impossível comunica-las sem provocar uma onda de choque. Guarde tudo para si, reflita bastante até encontrar a chance benéfica de compartilhar seus segredos.

Reúna recursos humanos, pois, só esses são imprescindíveis para você realizar os projetos mais ousados. As questões financeiras precisam ser colocadas abaixo da escala das necessidades, os recursos humanos acima.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias