Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

22/12/2017 - 00h05min


arte dg / rbs

É preciso conversar sobre os projetos mais ousados e amplos que sua alma enxerga e pelos quais se entusiasma intimamente. É preciso conversar porque essas são visões que, você descobrirá, são de outrem também.

Detenha as investigações, você sabe o que sabe, não precisa se aprofundar mais, porém, começar a colocar em prática as orientações decorrentes de suas investigações. Faça suas apostas e crie novos vínculos.

Abre-se uma brecha de entendimento, de diálogo, e para aproveitá-la é necessário colocar todas as cartas sobre a mesa, pois, se houver algo que permaneça em segredo, será por aí que as coisas desandarão no futuro.

Hora de arrumar tudo nos mínimos detalhes, pois, é aí mesmo que se encontram as vulnerabilidades, mas também o necessário apoio para que tudo continue dando certo. Não é suficiente prestar atenção, tem de fazer.

Agora é sério, porém, isso não significa que você deva adotar posturas severas, pois, essa seria a melhor maneira de estragar o que está indo muito bem. Só a alegria resolve, por isso, faça o necessário para adotá-la.

Ainda que você tenha mudado tudo de lugar, se perceber que sua alma não está satisfeita, deixe de lado o pudor e volte a mudar tudo. Esse dinamismo produzirá leveza e alegria e não há nada melhor do que isso.

Ainda que não tenha havido muito entendimento, mesmo assim você experimentará uma dose real de avanço e, se nada for perfeito, pelo menos você terá ampla margem para ir aperfeiçoando tudo que for de seu interesse.

Faça seus movimentos, nada deixe parado, porém, evite o atropelamento e a precipitação, calcule bem os recursos disponíveis, salde as dívidas e abra passagem para que sua vida adquira dinamismo e leveza.

Você não precisa medir as pessoas com que se relaciona com a mesma régua, porque cada uma delas estabeleceu um tipo diferente de conexão com sua alma e, por isso, precisa haver distinções a ser respeitadas.

Cuide para que seus raciocínios sejam claros e lúcidos, o que significa que você não deve dourar a pílula nem puxar a sardinha para o seu lado. É preciso sinceridade para ter uma visão nítida de sua atuação.

Conexões e desconexões, as pessoas se entendem e desentendem, adote uma postura distante das alternâncias para que seu raciocínio não seja afetado e, por isso, se mantenha lúcido e você tome as decisões pertinentes.

As coisas andam e desandam, estados de ânimo se alternam, as pessoas vão e vêm, é no vaivém de tudo que você precisa depositar seu voto de confiança. Ciente dos ciclos, procure se ajustar a esses e viver com naturalidade.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias