Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

23/12/2017 - 00h05min


arte dg / rbs

Não está tudo como você desejaria, mas isso não deve se transformar em desgosto, porque está tudo andando da melhor maneira possível, com potencialidades que dependem de amadurecimento para desabrocharem.

Vale mais a vontade do grupo do que a sua própria. Talvez você não sinta assim, talvez você sinta que precisa teimar para que sua vontade prevaleça, mas os sinais demonstrarão que essa não será a melhor atitude.

Está tudo em evidência, não há como ocultar nada. Essa exposição é vantajosa, porque torna oportuno que todas as pessoas coloquem suas cartas sobre a mesa e, assim, o jogo fique muito mais leve e divertido. Continue.

Explique uma vez, outra vez, explique todas as vezes que for necessário até perceber que suas diretrizes foram bem assimiladas pelas pessoas que terão de cumprir algumas tarefas para que tudo corra muito bem.

Qualquer coisinha de nada é capaz de provocar um estresse enorme quando a alma se deixa levar por suspeitas infundadas e, ainda mais, acredita nelas como se fossem verdades absolutas. Ninguém merece esse estado de ânimo.

Aceite convites e você também faça convites, este é um momento de fluída interlocução que torna os vínculos mais leves. Nesse cenário você pode até tomar a atitude atrevida de pedir o que normalmente seria negado.

Poucas coisas, mas cheias de detalhes importantes, serão suficientes para que tudo esteja arrumado e belo nestes dias. Procure fazer tudo de acordo com sua visão, sem terceirizar tarefas ou responsabilidades.

Dedique um tempo a satisfazer algum desejo, mas cuide para não se dispersar no oceano de desejos insatisfeitos, porque se não houver foco e objetividade, em vez de satisfação você naufragará novamente nesse oceano.

Um pouco de calma, um pouco de sossego, talvez sua alma não tenha clareza de o quanto essas condições são importantes, principalmente para continuar se aventurando depois sobre uma medida maior de segurança. É assim.

Preste atenção ao ritmo cotidiano, pois, esse passa despercebido na maior parte do tempo, mas é nele que as coisas mais importantes vão acontecendo, tão lentamente que essa é a razão de não serem percebidas.

Você não precisa fazer gastos exorbitantes para tudo dar certo. Calcule bem e faça uma seleção criteriosa das reais necessidades, porque, você verá, com pouco e de muito bom gosto, tudo será um sucesso estrondoso.

Movimente-se agora de acordo com sua vontade, mas cuide para que ninguém se sinta atropelado por isso. Faça com que sua vontade prevaleça, mas de forma diplomática, esclarecendo as pessoas sobre o quanto você tem razão.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias