Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

24/12/2017 - 00h05min


arte dg / rbs

Esperanças transformadas em questões práticas, considere ser este o ritmo dominante que começa a se arraigar em sua vida. Por isso, formule menos expectativas e use esse tempo para tomar atitudes concretas nesse sentido.

Aquilo que não for possível explicar, deixe de lado e continue em frente com tudo que as pessoas consigam entender. O objetivo é esclarecer, por isso, seria contraproducente bater na tecla do incompreensível.

O ambiente descontraído pode ficar tenso e congestionado com muita facilidade, mas isso vai depender exclusivamente da atenção que você prestar às vozes dissonantes que só espalham discórdia a troco de nada.

Ainda que as pessoas compliquem o que poderia ser muito simples, procure não as julgar com severidade nem perder tempo entrando em polêmica com elas. Continue demonstrando com seu exemplo como tudo deve ser feito.

Trate com carinho as pessoas que, apesar de não se integrarem completamente ao seu círculo íntimo, mesmo assim fazem parte do seu dia a dia. Trate com carinho e respeito essas pessoas, elas são imprescindíveis.

Está mais fácil você conseguir o que pretender, mas aí mesmo radica a questão principal, pois, será que você sabe perfeitamente o que quer? Em primeiro lugar atinja clareza a este respeito, tudo depois será fácil.

Passar bons momentos sem levantar discussões nem polêmicas que não levariam a nada além de estresse, será possível ter essa perspectiva? É completamente possível, faça a sua parte a despeito da falta de boa vontade alheia.

Fale palavras carinhosas somente se essas forem sinceras e provindas do fundo de seu coração. O ambiente não está para seduções tolas, esse tipo de atitude se voltaria contra você com muita facilidade. Veja só.

O brilho é atrativo e pode ser desfrutado em paz, sem fazer ilações nem servir ao propósito de imaginar que deva haver algo oculto. Este é um momento que pode ser experimentado com leveza e alegria. Aproveite.

Procure se movimentar com clareza de intenção, ciente de tudo que você pretende e dos gestos que precisa fazer para obter os resultados pretendidos. Mesmo sacrificando a espontaneidade, vale a pena agir assim.

As boas intenções estão todas aí, mas talvez não haja oportunidade de demonstrá-las através de atitudes concretas. Não importa, você chegará lá, as chances de manifestação estão a caminho. Continue.

Relacionamentos humanos sempre serão complexos, são muitos mundos e muitos vieses que precisam combinar e ser administrados simultaneamente. Não pense, porém, que seja impossível, estamos aí para isso.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias