Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

25/12/2017 - 00h05min


arte dg / rbs

Nada há para contrariar, ou melhor, se você buscar, contrariedades surgirão por todos os lados. Porém, em vez de lutar contra algo ou alguém, comece a focar sua energia para lutar a favor do que pretenda realizar.

É preciso abrir a mente e coração para ampliar seu entendimento sobre o modo de operar da vida. Você chegou a um momento do seu destino em que se torna necessário ir além de todas as limitações, quebrar todos os tabus.

Há assuntos que precisam ser abordados e não haverá para isso um momento que seja melhor ou pior, no instante em que surgirem terão de ser abordados e ponto final. Talvez isso subverta seus planos e intenções.

Sua influência se faz sentir, mas precisa ser compartilhada com a influência que as pessoas também exercem sobre você. A junção de influências marca a possibilidade de, juntas, as pessoas se dedicarem a algo grande.

O grande caminho será conquistado através de um trabalho de formiguinha, de pouco em pouco, com muita persistência. Não espere o ano que vem, rejeite o feriado, aqui e agora seu destino está sendo tecido. Foco e ação.

Nada force, mas tampouco ceda. Encontre um equilíbrio justo que permita a você fazer sua vontade, mas cuidando para não ofender ninguém, por alguém sentir que você ocupa espaço demais. Faça sua vontade com elegância.

Muito bom estar tudo certo, tudo no lugar, muito bom também perceber que apesar de estar tudo certo sua alma não se conforma, busca mais, quer ir além do que conquistou e se lançar a novas aventuras. Muito bom.

As conversas podem não fluir com leveza ou naturalidade, porque de fato, algumas coisas importantes estão sendo ditas, que requerem um pouco mais de reflexão. Detenha tudo para levar a sério o momento.

Tudo é maior e mais difícil do que o esperado, mas é justamente diante desse cenário que sua alma aventureira há de recuperar a motivação que andou perdida nos últimos tempos. Logo mais será oportuno agir com firmeza.

Este é um momento interessante para você medir o impacto das atitudes que você tomar. É muito valioso você fazer essa medida, porque no futuro conseguirá assumir estratégias eficientes para obter o que pretender.

Observe, tome distância dos acontecimentos e observe as pessoas próximas como se fossem desconhecidas, como se você tivesse chegado agora de um planeta distante e estivesse tomando nota dos costumes do lugar em que está.

Sua turma é composta por aquelas pessoas que não perdem tempo com romantismos inúteis, que podem ser satisfatórios momentaneamente, mas que depois custam muito, já que fazem perder o foco do que realmente interessa.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias