Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

26/12/2017 - 00h05min


arte dg / rbs

Parece não haver alternativa diferente do que você fazer tudo do seu jeito. Provavelmente não receberá aplausos por isso, mas críticas, mas dadas as condições, mais vale colocar tudo em marcha do que atender às críticas.

Importante é que você se sinta bem, porque a irradiação de bem-estar fará felizes as pessoas com que você se relaciona e esse será o melhor cenário possível para você continuar ampliando suas perspectivas futuras.

Quando o raciocínio envereda para o lado das dificuldades e se debruça sobre elas, tenha certeza você, tudo fica mais difícil mesmo. Não que o pensamento positivo tenha esse poder todo, mas certamente ajuda bastante.

Às vezes, o incentivo que as pessoas oferecem não é nada positivo, pelo contrário, esse vem na forma de críticas e ofensas que magoam sua alma, mas que servem de combustível para persistir e mostrar a verdade.

Muna-se de boa vontade e bom humor para continuar persistindo no caminho. Agora você recebe alguns incentivos e percebe os resultados, mas o caminho ainda é longo e requer muito esforço, não se esqueça disso. Persista.

Talvez seja um pouco mais difícil do que você esperava fazer com que sua vontade prevaleça e as pessoas seguirem você. Não importa o nível de dificuldade, esse há de se converter em mais um incentivo para você persistir.

Ainda que houver alguns conflitos que não possam ser solucionados de imediato, mesmo assim é preciso abrir o jogo. Por isso, evite as reticências e ambiguidades quando as pessoas colocarem as cartas sobre a mesa.

Aquilo que é dito, ou se demonstra na prática, ou se converte em palavra vazia, que vai ao fundo da consciência, ao deserto das promessas que nunca foram cumpridas. Não vale a pena agregar mais a esse fundo.

As peças estão todas disponíveis, porém, não estão no lugar que deveriam e, por isso, é necessário você intervir para mexer um pouco no cenário, além de incentivar as pessoas a agirem para cumprirem suas partes.

Siga em frente com seus planos, mas reconheça que, provavelmente, haverá um momento em que seus planos se chocarão com os de outrem. Nesse instante será melhor dialogar e resolver tudo diplomaticamente.

Inadvertidamente, você pode dizer coisas que teria preferido manter ainda em segredo, para se movimentar com mais astúcia no emaranhado de relacionamentos sociais. Não importa, isso tem conserto. Siga em frente.

Vínculos de qualidade são os tesouros que você deve proteger e preservar. Sem esses vínculos sua vida seria um deserto e tudo que você quisesse fazer seria muito mais difícil, senão impossível. Preserve os bons vínculos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias