Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 

Astrologia27/12/2017 | 00h05Atualizada em 27/12/2017 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

Sonhos vívidos são informações preciosas que sua consciência precisa inserir nos raciocínios, para que seus planos sejam harmoniosos e produtores de bem-estar. Tudo está na mesa do jogo, agora só falta utilizar.

Foto:

É comum que as pessoas convivam sem verdadeiramente se conhecerem. Porém, em momentos como agora, via coincidências e atos falhos, cada uma delas entrega de bandeja o que estava na vida íntima há muito tempo. Melhor assim.

Foto:

Lute a favor dos sonhos, não perca tempo lutando contra os obstáculos e limitações, mas aproveite cada instante para se aproximar àquilo que seus sonhos propõem. O caminho é longo, mas será produtor de bem-estar.

Foto:

Progredir acontece em ondas, por isso, mesmo que em algumas fases da vida você tenha a sensação de estagnar, saiba que por trás dos bastidores o movimento do progresso continua em marcha, beneficiando você.

Foto:

Conhecer a verdade, haveria algo melhor do que isso? Conheça a verdade sobre si, seja transparente em suas cavilações, não tente fingir que uma coisa seja diferente do que ela seja de fato. É valioso saber a verdade.

Foto:

É tudo muito natural, porém, as coisas se complicaram tanto nos relacionamentos humanos que a própria naturalidade é enxergada como algo difícil, que atrapalha. Neste momento você pode retornar à naturalidade harmoniosa.

Foto:

Nada melhor do que o próprio exemplo para fazer as pessoas entenderem suas razões. Neste momento evite explicar qualquer coisa que o valha, mas aproveite cada momento prático para fazer tudo do jeito que você gosta.

Foto:

Envolva seu coração, faça tudo com a intensidade de suas verdades, cuidando para que essa postura não seja ofensiva a nada nem a ninguém, mas que promova bem-estar a todas as pessoas, dentro do seu alcance.

Foto:

A verdadeira solidão consiste em sentir intensas emoções, mas não ter como compartilhá-las de imediato com alguém que as sinta como suas também. No entanto, apesar disso é propício tentar encontrar esse alguém.

Foto:

Seja fiel aos seus sentimentos, procure se orientar agora por aquilo que verdadeiramente você sentir de forma íntima e que, provavelmente, contradiz aquilo que a lógica ou o bom senso mandariam fazer.

Foto:

Há coisas que são sabidas sem que necessariamente possam ser explicadas, se apresentam na forma de sensações, pressentimentos, leitura de sinais que desafiam a lógica, mas que são intensas e muito verdadeiras.

Foto:

Agora é quando você pode tomar atitudes intensas e eficientes para que tudo aconteça de acordo com sua visão. Não será um momento desprovido de embates e conflitos, mas esses valerão a pena em nome dos resultados.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 

Veja também

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros