Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

28/12/2017 - 00h05min


arte dg / rbs

Na mesa do jogo se encontram todas as peças, sua alma transmitiu todas as informações necessárias através dos canais competentes, que nem sempre são compreensíveis de imediato. Cabe a você fazer bom uso das informações.

Emoções intensas circulam entre as pessoas e revelam a verdadeira natureza de cada uma delas, inclusive a sua. Isso é muito bom, porque não há vantagem nenhuma em as pessoas conviverem sem se conhecerem de verdade.

Não queira nada menor do que os seus sonhos. Dispa-se de pudores e temores, essas referências não serão úteis, a não ser que sua verdadeira pretensão seja ficar no lugar em que está agora. Lute a favor dos sonhos.

Amplie seus pontos de vista, este é o momento em que sua alma precisa enxergar além de tudo que conheceu até aqui, pois, isso garantirá que o movimento do progresso continuará em marcha e você gostará muito do resultado.

Essas fortes emoções não mentem, transmitem pressentimentos sobre o que acontece, mas que não é conversado. Por enquanto, apenas registre essas informações sem tomar nenhuma atitude, mas aproveite para conhecer a verdade.

Uma boa maneira de você se aproximar de alguém é agir com naturalidade, e para isso você precisa se despir de quaisquer pretensões, apenas aproximar-se porque tem vontade e porque os sentimentos indicam a necessidade.

O jeito que você enxerga que tudo deveria ser feito não pode ser transmitido através de diálogos neste momento. Por isso, valerá a pena você tomar atitudes práticas que sirvam de exemplo para as pessoas entenderem.

Nada melhor do que perceber que suas atitudes beneficiam as pessoas próximas e facilitam tudo para elas. Nada melhor do que o bem-estar ser compartilhado e, por isso, multiplicado também. A recompensa é essa.

Encontre uma maneira eficiente de compartilhar os bons sentimentos que afloram de seu coração com uma intensidade fora do comum. Não é necessário justificar esses sentimentos intensos, apenas compartilhá-los.

As palavras ditas com bom senso conduzem você a um labirinto de formalidades que não está sintonizado com sua verdadeira vontade. Nesta parte do caminho é preferível você viver de acordo com a verdade das emoções.

A verdade está aí para ser conhecida e assimilada, mas não para motivar reações agressivas. A verdade há de libertar você de todas as amarras, inclusive daquelas que a agressividade criaria. Seguir em frente é melhor.

Você tem em mãos a oportunidade de fazer valer seus sonhos, pois, mesmo que esses pareçam distantes demais da realidade atual, qualquer gesto prático que você fizer agora nesse sentido estará valendo, e muito.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias