Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

29/12/2017 - 00h05min


arte dg / rbs

Os movimentos precisam ser ousados, porém, sem perder o chão de vista. Preserve a estrutura que você construiu até aqui, pois, é sobre essa firmeza que você terá capacidade de se lançar a aventuras mais ousadas.

É impossível entusiasmar alguém que não quer ser entusiasmado, mas que teima em se agarrar aos seus próprios e particulares sofrimentos, que limitam a visão do cenário, onde muitas outras coisas continuam acontecendo.

As sensações deste fim de ano não são tranquilizadoras, mas sua alma não deve toma-las como anúncios de desgraças tampouco. É preciso registrar o que acontece no mundo sem, no entanto, você se envolver com o mundo.

Há pessoas que servem ao propósito de você se divertir e passar bons momentos, mas que não têm capacidade para acompanhar você quando eventos de maior importância e densidade estão em curso. Cada quem no seu lugar.

As visões do futuro entusiasmam, mas são do futuro, e para chegar lá é preciso iniciar o processo de se envolver em cada detalhe e se responsabilizar pessoalmente pelo cumprimento de todas as tarefas pertinentes.

Conhecer algo é assumir a responsabilidade de tomar uma atitude. É pelo tanto de conhecimento que se acumula e o pouco de atrevimento de tomar as atitudes pertinentes que a alma acaba sofrendo de congestões desnecessárias.

Inseguranças não devem servir de orientadoras, mas tratadas como corpos estranhos que precisam ser mantidos sob controle para não atrapalharem o que o bom senso e o entusiasmo orientariam fazer. Siga em frente.

Aproxime-se das pessoas que servirão de referência para você amadurecer e se tornar uma alma melhor entre o céu e a terra. Boas companhias são importantes, pois, sua influência ecoa ao longo do tempo. É assim.

Ainda não está tudo no lugar certo, mas os ingredientes, feitos pessoas e recursos, que sua alma precisa para avançar estão todos disponíveis. Observe o cenário e comece a montar suas estratégias. O tempo é agora.

Já que sua alma está convencida de que as ideias que a entusiasmam são as melhores, então cabe a responsabilidade de liderar as pessoas e conduzi-las ao objetivo. Talvez isso não seja fácil, mas vale a tentativa.

Tudo tem desdobramentos, tudo está conectado a outros assuntos, isso torna o cenário muito mais complexo do que você imaginou. Por isso, não seria propício você tomar atitudes concretas ainda, mas continuar observando.

Diferença de pontos de vista sempre haverá, porém, o que nem sempre há é sabedoria suficiente para fazer desse cenário um processo que enriqueça a conversa, em vez de tudo degringolar em brigas e conflitos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias