Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

31/12/2017 - 00h05min


arte dg / rbs

Entendimentos e desentendimentos, há horas em que essa alternância acontece de modo caótico e, por isso, ao constatar esse movimento, o melhor a fazer é aproveitar o que de bom estiver disponível e tocar a bola para frente.

Nada é completamente seguro, num dia como hoje a tendência normal seria tudo estar montado sobre terreno muito frágil. Quanto mais agora, em que até o céu parece indicar essa fragilidade. Procure, por isso, proteção.

Sempre haverá um jeito certo de fazer tudo e coincide com que sua alma estará, também, sempre convencida de ser a detentora desse jeito certo. Só que não, há momentos em que essa atitude só vai produzir discórdia.

As sensações são informações preciosas e sua alma faria bem em leva-las a sério num momento como o atual, porque podem ser úteis para orientar suas atitudes e promover estratégias que sirvam para sua proteção.

Há pessoas interessantes e boas misturadas com pessoas que você preferiria ver de costas, mas já que a coisa se apresenta dessa maneira e não há como evita-lo, procure, por isso mesmo, manter a presença de espírito.

Para que pretender que hoje seja a noite mais maravilhosa do ano? É como resultado dessa pretensão que as coisas podem degringolar e se tornarem arriscadas demais para produzirem uma noite memorável, no bom sentido.

A beleza do momento reside em observar tudo com mente ampla e coração aberto, pois, só assim os paradoxos e ambiguidades de tudo que acontece acabarão sendo digeríveis pela sua alma. De outra maneira, congestão.

Hoje não é dia propício para sua alma ficar se atrevendo a romper barreiras e quebrar tabus. Hoje é um dia em que os excessos, apesar de promovidos pela data, não levam a nenhum lugar realmente divertido.

O mais importante desta data não é você se divertir e perder a cabeça, mas agir para proteger as pessoas que estiverem dentro do seu círculo de influência. Isso é possível e não eclipsará seu necessário divertimento.

Tudo que foi planejado e organizado minuciosamente corre o risco de desandar. Trate isso com bom humor, evite perder a cabeça porque isso só complicaria ainda mais um cenário que não precisa de mais complicações.

Tudo é belo e sedutor até que deixa de sê-lo. Então, o cenário que parecia genial mostra seus vieses desprezíveis. Tudo vai precisar de muito juízo de sua parte, para saber manter o ânimo em sua devida proporção.

Os movimentos internos da alma estão mais agitados do que nunca, e isso é algo que precisa ser levado a sério, porque são informações que você pode utilizar para se orientar devidamente num momento como o atual. Veja só.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias