Entretenimento



Coluna da Maga

Magali Moraes te deseja um 2018 bem levinho

31/12/2017 - 10h00min



Miguel Neves / Divulgação

Finalmente 2017 é página virada! Agora é vestir branco e esperar os fogos de artifício iluminarem o céu. Chega logo, 2018!! Sempre é motivador começar um novo ciclo. Vai ser um ano tenso por causa das eleições. Tomara que as amizades não sofram com as diferenças de opinião. Mas também vai ter Copa do Mundo, e futebol é preferência nacional. Vamos torcer pra que a seleção nos traga muitas alegrias. O que mais vem pela frente? Só começando esse ano pra descobrir. 

O que eu mais quero é um 2018 cheio de saúde, lucidez e novidades. Que a gente consiga valorizar os momentos bons e saiba lidar com os ruins. Seria pedir demais que as pessoas baixassem a guarda e fossem mais gentis umas com as outras? Vou tentar, sempre dá pra ser um pouco mais humana. Pretendo sorrir mais, ouvir mais, inventar mais, relaxar mais e estar ainda mais presente na vida de quem gosto.

Leia outras colunas da Maga 

Obrigada

Esse ano não pode terminar sem eu agradecer cada minutinho da sua atenção. Foram 153 colunas, muito carinho e respeito entre nós. Obrigada pelas palavras de incentivo, mensagens e cartinhas. Como disse alguém na fanpage do DG esses dias, criticando uma coluna minha, "deve ser difícil escrever seguido". Ironias à parte, é difícil mesmo. Peço desculpa pelos assuntos que não agradaram e por algum desconforto que eu tenha causado. Posso garantir que é uma busca constante por temas que interessem. E uma vontade enorme de fazer a diferença no seu dia. 

Fica aqui o meu desejo de um feliz Ano-Novo pra você! Celebre bastante, esqueça os problemas e acredite em dias melhores! Temos 365 páginas em branco. Também quero agradecer aos meus colegas do DG a oportunidade maravilhosa de fazer parte dessa equipe. Escrever aqui é algo que me faz crescer todos os dias. Em que outro lugar eu conheceria tantos leitores que já se tornaram amigos e parte da minha família? Obrigada de coração. Seguimos juntinhos! Adeus, ano velho. Feliz 2018!  





MAIS SOBRE

Últimas Notícias