Entretenimento



Coluna da Maga

Magali Moraes te deseja um Feliz Natal

22/12/2017 - 10h00min



Miguel Neves / Divulgação

Esse é o nosso terceiro Natal juntos, olha que legal! Se há três anos eu já tinha muito a agradecer, imagina depois desse tempo todo com você. Ganhar a sua atenção é infinitamente mais valioso do que qualquer pacote que caiba no trenó do Papai Noel. Agora que falta muito pouco pra gente celebrar, quero te pedir um presente: tenha paciência com as pessoas! Paciência no tamanho P, M, G ou GG. Paciência de bolinhas ou listinhas. Paciência que sirva feito uma luva. Paciência pra dar e vender.

Tá todo mundo no mesmo barco. Então vamos ser mais compreensíveis uns com os outros. De hoje até domingo à noite, a gente ainda vai ter diversas coisas pra resolver. As últimas compras no supermercado, o gelo que alguém esqueceu, aquela lembrancinha que faltou, o durex que ninguém dobrou a pontinha. E filas nos shoppings, nos caixas, nas ruas, no trânsito. Respira fundo, vai. Parece que não vai dar pra fazer tudo, né? Uma listinha ajuda. E se não der, tudo bem. Vai ter Natal mesmo assim.

 Leia outras colunas da Maga 

Emoção do momento

 Além da dose extra de paciência, quero pedir pra você não se cobrar tanto. Se o peru não ficar incrivelmente suculento, todo mundo vai comer igual. Se as crianças bagunçarem demais a sala, peça ajuda quando terminar a festa. Se embrulhar presentes não é o teu forte, na emoção do momento ninguém percebe. Se a cunhada derrubar no chão o que sobrou da torta de sorvete (aquelas últimas fatias que o pessoal já estava de olho), pense que são menos calorias pra acumular. Se faltar lugar no sofá, que não faltem amor e risadas.

A gente não vai se ver na segunda dia 25 porque a edição do fíndi será tripla (e ganhei uma folguinha). Então quero desejar antecipadamente um Natal maravilhoso e cheio de alegria! Pra quem vai trabalhar no feriado, faz parte. Força aí. E que a gente lembre o verdadeiro motivo dessa festa. É como eu li numa faixa pendurada na frente de uma casa: "Feliz aniversário, Jesus".   





MAIS SOBRE

Últimas Notícias