Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: "Renato é mocinho ou vilão?"

Caráter do médico deixa os telespectadores de "O Outro Lado do Paraíso" cheios de dúvidas

16/12/2017 - 10h00min

Atualizada em: 16/12/2017 - 10h00min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação

Em uma novela que mostra o bem e o mal de forma bem definida, um personagem oscila entre esses dois mundos, deixando muito mistério no ar. Afinal, Renato (Rafael Cardoso) é vilão ou mocinho?

Nos primeiros capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o médico parecia um anjo em forma de gente. Apaixonado por Clara (Bianca Bin) desde que a conheceu, acabou perdendo a mocinha para o canalha Gael (Sérgio Guizé). Afinal, como uma mulher pode trocar a perfeição em pessoa por um cara que sempre se mostrou violento e instável? Aí é que está: Renato era perfeito demais para ser verdade. E aos poucos, mais e mais dúvidas foram aparecendo sobre o caráter do rapaz.

Aí tem!

Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação
Renato foi o "herói" de Clara...

Ao descobrir o paradeiro de Clara, Renato foi até o hospício, se infiltrou no local e ajudou na fuga da amada. Porém, ao descobrir que o caixão onde a moça estava escondida seria jogado ao mar, o médico não esboçou qualquer reação. Não correu desesperado para tentar impedir uma tragédia, não chorou por ter feito tudo errado, enfim, foi bem frio e centrado. E ainda voltou para os braços de Lívia (Grazi Massafera) como se nada tivesse acontecido. No mínimo suspeito, não?

Cesar Alves / TV Globo/Divulgação
... mas se casou com Lívia

Ao menos Gael sempre mostrou quem era de verdade, sem máscaras. Tenho mais medo de gente como Renato, o legítimo lobo em pele de cordeiro.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias