Pabllo Vittar no "Caldeirão", Henrique & Juliano no "Altas Horas" e mais dicas para ver na TV no fíndi - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Dicas da programação01/12/2017 | 11h47Atualizada em 01/12/2017 | 12h29

Pabllo Vittar no "Caldeirão", Henrique & Juliano no "Altas Horas" e mais dicas para ver na TV no fíndi

Destaque do cenário artístico nacional, cantora pop participa do programa de Huck ao lado de Preta Gil 


SÁBADO

ESTRELAS DO BRASIL
(RBS TV, 15h05min)

Lucas Lima, Sandy, Angélica e Tiago AbravanelFoto: Ramón Vasconcelos / TV Globo / Divulgação

No quinto e último programa da temporada em São Paulo, o Estrelas do Brasil mergulha no universo dos casamentos. A apresentadora e os convidados do dia, a cantora Sandy, o músico Lucas Lima e o ator Tiago Abravanel, testemunham e ajudam fazer acontecer um pedido de casamento surpresa, feito por uma noiva ao seu amado, ambos moradores da "Terra da Garoa". Com tudo pronto, só resta saber: será que o noivo vai aceitar o pedido? 

CALDEIRÃO DO HUCK
(RBS TV, 15h55min)

Pabllo Vittar e Preta Gil cantam juntas no programaFoto: João Miguel Júnior / TV Globo / Divulgação

O palco do Caldeirão do Huck dá espaço para um encontro “daqueles” neste sábado. Luciano Huck recebe a diva do momento, a cantora Pabllo Vittar. Com hits que figuram entre as canções mais tocadas da atualidade, ela participa do programa, comenta a trajetória na estrada musical e canta sucessos como "K.O" e "Corpo Sensual". Não bastasse a presença da Pabllo, o Caldeirão também abre as portas para Preta Gil. Durante a atração, a cantora lança o novo álbum, com músicas que contam com participações especiais de diversos artistas. Ainda neste sábado, Huck apresenta o décimo terceiro episódio do quadro Quem Quer Ser Um Milionário?.

ALTAS HORAS
(RBS TV, 22h45min)

Henrique e JulianoFoto: Marcelo Justo / TV Globo / Divulgação

A dupla sertaneja formada por Henrique & Juliano só tem motivos para comemorar no Altas Horas deste sábado,. Isso porque, além dos mais de 4 bilhões de visualizações na internet, os irmãos celebram os 27 anos recém-completados por Juliano. A festa fica por conta de Serginho Groisman: além da família da dupla, o apresentador recebe as atrizes Ingrid Guimarães e Julia Faria e faz uma surpresa com a presença das cantoras Marília Mendonça e Maraísa, da dupla com Maiara. 


DOMINGO
 

A CARA DO PAI
(RBS TV, 14h15min)

Duda e os novos vizinhos Foto: Maurício Fidalgo / TV Globo / Divulgação

O primeiro contato com os novos vizinhos de Duda, os gêmeos Pedro Paulo e Pedro Henrique, não vai ser dos melhores. Mas o que poderia ser uma primeira impressão equivocada, no entanto, não se confirma. Os meninos continuam mal-educados e vão aprontar no edifício e na vizinhança, acobertados pela mãe, Gisele. Os moradores do condomínio que decidem instalar câmeras de segurança para descobrir quem está aprontando. Neste momento, Theo já começa a desconfiar dos gêmeos e arma para que Gisele não participe da reunião. O plano dá certo e, sem que a nova vizinha saiba, as câmeras são instaladas e os novos vizinhos caem na armadilha planejada por Theo e Duda. 

PIRATAS DO CARIBE: O BAÚ DA MORTE
(RBS TV, 14h45min)

Segundo dos cinco filmes da franquia estrelada por Johnny Depp. Elizabeth Swann está prestes a se casar com o ferreiro Will Turner. Porém o evento é atrapalhado pela ameaça de Davy Jones, o capitão do assombrado navio Flying Dutchman, que tem uma dívida de sangue com o capitão Jack Sparrow, amigo do casal.

1992: LOS ANGELES EM CHAMAS
(THE HISTORY CHANNEL, 21h45min)

O canal estreia o especial 25 anos depois dos violentos conflitos sociais que aconteceram em Los Angeles. Em abril de 1992, quatro policiais de Los Angeles foram flagrados em um vídeo espancando o motorista negro Rodney King. A divulgação da gravação provocou quatro dias de revolta, tumulto, saques e violência que paralisaram a cidade.

O QUARTO DE JACK
(TELECINE TOUCH, 22h)

Protagonista de Extraordinário, filme já com sessões de pré-estreia nos cinemas, Jacob Tremblay ganhou destaque neste filme em que vive um garotinho de cinco anos que cresceu confinado dentro de um bunker ao lado de sua mãe – interpretada por Brie Larson, premiada com o Oscar de melhor atriz pelo papel.





 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros