Entretenimento



Programação

Programa do Lázaro Ramos, Melhores do Ano no "Faustão" e outras dicas da TV no fíndi 

Premiação tradicional reconhece os destaques do ano na dramaturgia, no jornalismo e na música

08/12/2017 - 12h00min

Atualizada em: 08/12/2017 - 12h00min


SÁBADO

CALDEIRÃO DO HUCK
(RBS TV, 16h)

Rafael Campos / TV Globo/Divulgação

 O Caldeirão do Huck deste sábado conta mais uma "história de amor entre o homem e a máquina", premissa do Lata Velha. O público acompanha a trajetória da manicure Karen Campos, 37 anos, moradora de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Dona de uma Brasília Variant, ano 1970, ela é tão apaixonada pelo veículo que chegou a dar a ele um apelido carinhoso, "Dona Variant". 

O programa também apresenta o quadro Boas Ações, fazendo a roleta girar no clima das festas de final de ano.

MÚSICA
(BIS, 21h30min)

Columbia / Divulgação

Em dezembro, o canal Bis exibe uma retrospectiva com os Melhores do Ano, relembrando as principais atrações que passaram pelo canal em 2017. Neste sábado, será reexibido um documentário que explora o sucesso de Daft Punk e a revolução cultural sem precedentes que revelou a dupla de artistas em busca permanente pela criatividade, independência e liberdade. 

DOMINGO

A CARA DO PAI
(RBS TV, 14H15MIN)

Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação

Com o professor doente na escola e o pai com as manhãs livres em casa, Duda (Mel Maia) encontra a solução perfeita para as duas questões: Theo (Leandro Hassum) deve se oferecer para dar aula de artes para a sua turma. Ele propõe à direção um show de talentos, mas Duda fica apreensiva, pois se dá conta de que ainda não encontrou o seu talento.

LAZINHO COM VOCÊ
(RBS TV, 14H40MIN)

Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação

Depois de 7 mil quilômetros percorridos Brasil afora, Lázaro Ramos desembarca nas tardes de domingo da Globo com Lazinho com Você. O apresentador ganhou as ruas para conhecer pessoas, ouvir pessoas, viver pessoas, entrar em suas vidas e contar suas histórias e aventuras. Nessa jornada, Lázaro e equipe passaram pelo Rio de Janeiro, Bahia, Distrito Federal, Minas Gerais e São Paulo.

TROFÉU DOMINGÃO - MELHORES DO ANO
(RBS TV, 17H40MIN)

Renato Rocha Miranda / TV Globo/Divulgação

O mês de dezembro é sinônimo de muita festa também para o Domingão do Faustão. Neste domingo (10), diretamente dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, vai ao ar a grande premiação Troféu Domingão – Melhores do Ano, em que o público elege os destaques de 2017 na dramaturgia, no jornalismo e na música.

MISTÉRIOS REAIS
Terror no Hotel Cecil (ID, sábado, 22h20min)
Richard Glossip: a Execução de Um Inocente? (ID, domingo, 22h20min)

Investigação Discovery / Divulgação
Richard Glossip: a Execução de Um Inocente?

As noites do Investigação Discovery trazem novidades neste fim de semana. No sábado, Terror no Hotel Cecil tem como pano de fundo o lugar construído na década de 1920, em Los Angeles, que já foi palco de diversos incidentes sinistros, crimes e mistérios. O prédio figura em casos como o do assassino em série Edgar Ramirez, conhecido como The Night Stalker, e a estranha história da turista Elisa Lam, encontrada morta em uma das caixas d’água do hotel em 2013. Já no domingo, é a vez de Richard Glossip: a Execução de Um Inocente?, com um caso perturbador transformado em série pelo documentarista Joe Berliner. Richard Glossip recebeu a pena capital do estado de Oklahoma e manteve as juras de inocência durante os 20 anos no corredor da morte.

THE CROWN - NOVA TEMPORADA
(JÁ DISPONÍVEL)

Netflix / Divulgação

Primeira série original inglesa da Netflix, The Crown abordou na temporada anterior a ascensão e o início do reinado de Elizabeth II. Os 10 novos episódios abrangem de 1956 a 1964. A série traz novos dilemas dos habitantes do Palácio de Buckingham, e novos fatos político. Despida da rainha, Elizabeth (Clayre Foy) precisa trabalhar sua vida conjugal, pois escolheu um marido que tem alma selvagem e inquieta. O cônjuge, Philip (Matt Smith), Duque de Edimburgo, terá grande destaque nesta etapa da atração. Sua personalidade complexa será melhor explorada. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias