Entretenimento



Entretenimento na faixa

Reggae e rock na praia e samba em Porto Alegre: cinco opções de graça no fíndi de Natal

Em Capão da Canoa,os shows são do grupo Surfistas da Paz e de Carlinhos Carneiro. Na Capital, vários grupos de samba estão em evento beneficente. 

22/12/2017 - 12h00min



Sufistas da Paz e Carlinhos Carneiro são atrações em Capão

No evento Cultura na Rua, o sábado traz duas excelentes atrações para a galera que mora ou passa o período de festas no Litoral Norte. A função, que vai até o fim de dezembro, traz show do excelente grupo de reggae e surf music do Litoral, Surfistas da Paz, e o rock de Carlinhos Carneiro, vocalista da Bidê ou Balde.

Rodrigo Eiles / Divulgação
Carlinhos canta hits da Bidê

Onde: Rua Andira, ao lado do Capão da Canoa Shopping, em Capão da Canoa
Quando: neste sábado, a partir das 21h

Natal no Jardim Leopoldina tem samba beneficente

Reprodução / Facebook
Inovaí é uma das atrações

Na Capital, na segunda-feira, rola um grande samba beneficente, para divertir o povo e ajudar quem precisa. Entre as atrações, estão os grupos Pagode Da Firma, Mero Acaso, Os Arteiros, Inovaí, Muito Prazer e Insano.

Onde: Praça México, Rua Ada Vaz Cabeda, 497, no Jardim Leopoldina
Quando: nesta segunda, a partir das 16h. A entrada é franca, mas a organização pede a doação de um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo novo ou em bom estado. 

Batalha do Mercado agita o sábado

A última edição da Batalha do Mercado movimenta o Centro da Capital, na noite de sábado. A função, que sempre reúne nomes talentosos da rima e do rap local, rola da seguinte maneira: cada MC tem 40 segundos para "atacar" e "responder", por meio da improvisação. Quem decide o vencedor é o público, que faz barulho no final de cada "round". São dois "rounds" por batalha e só haverá um terceiro, e último, em caso de empate.

Onde: Mercado Público, no Centro de Porto Alegre
Quando: neste sábado, às 20h30min 

No Centro de Porto Alegre, roda de samba

No Centro, rola show do grupo Samba do Sapo, com o melhor do gênero no Estado e no país, além de algumas canções próprias.

Onde: Paris Pub Bar, Riachuelo, 1.500
Quando: neste sábado, às 23h 

Me Gusta tem a última edição do ano

A 40ª edição da feira Me Gusta, especial de Natal, movimenta o sábado, em uma última edição em 2017. Além de feiras e artesanatos, tem roda de samba e shows com Yesomar e Os Tracismo. 

Onde: Praça Isabel, A Católica, entre as avenidas Borges de Medeiros e Praia de Belas
Quando: neste sábado, a partir das 13h




MAIS SOBRE

Últimas Notícias