"The Voice Brasil": um ano após ser reprovada na primeira fase, Samantha Ayara é campeã do reality - Entretenimento

Versão mobile

 

Volta por cima22/12/2017 | 07h30

"The Voice Brasil": um ano após ser reprovada na primeira fase, Samantha Ayara é campeã do reality

Candidata do Time Teló conquistou 41% dos votos do público 

"The Voice Brasil": um ano após ser reprovada na primeira fase, Samantha Ayara é campeã do reality Gshow/Reprodução
Foto: Gshow / Reprodução
GaúchaZH
GaúchaZH

Foram 14 semanas, seis fases e 48 competidores. A sexta edição do The Voice Brasil chegou ao seu final na noite desta quinta-feira (21), após final disputada entre Carol Biazin, Vinicius D'Black, Samantha Ayara, Day. O título acabou ficando com Samantha Ayara, representante da equipe de Michel Teló. 

Em noite de decisão, com apenas quatro artistas restando e mais de uma hora e meia para ocupar na grade, o formato foi bem diferente do usual. Mais do que nunca neste ano, o programa transformou-se em uma grande festa. Além das apresentações dos competidores, cantaram também técnicos, participantes de outros realities musicais da emissora e convidados, como a dupla Chitãozinho & Xororó, levada por Michel Teló, e Sandy, a convite de Carlinhos Brown

Leia mais
"The Voice Brasil": gaúcho Juliano Barreto é eliminado na semifinal
"Cantar um hit do Lulu na frente dele é uma responsa", diz gaúcho que segue no The Voice
"The Voice Brasil": Juliano Barreto é o único gaúcho que segue no programa

Antes da votação ser oficialmente aberta, os finalistas apresentaram-se em uma primeira rodada, iniciada por Carol Biazin, do Time Ivete. Ela cantou Milion Reasons, de Lady Gaga. Na sequência, o Time Lulu chegou na voz de Day, que trouxe a recente Agora Eu Quero Ir, do duo Anavitória. Ela foi foi substituída por Samantha Ayara. Pelo time do bicampeão Michel Teló, ela pôs o palco abaixo com Who You Are, de Jessie J. A rodada foi encerrada por Vinicius D'Black, do Time Brown, que trouxe 1 Minuto, seu sucesso autoral. 

Na segunda rodada, os quatro apresentaram os singles dos EPs que terão gravados pelo programa. Day iniciou com Meu Lugar, música que compôs para a namorada. Samantha Ayara voltou para uma rara apresentação em português e foi com Quando Tudo Acabar. Vinicius D'Black apresentou a dançante Incondicional. Carol Biazin fechou a noite de apresentações dos candidatos com Não Vai Dar

Com muita tensão e elogio a todos os candidatos, Tiago Leifert anunciou Samatha Ayara como a grande vencedora da temporada, garantindo o terceiro título consecutivo para Michel Teló. A jovem mineira tentou a sorte na edição do ano passado, mas não conseguiu virar nenhuma cadeira. Neste ano, levou o título com folga, ficando com 41% dos votos do público de casa. 

Como prêmio, além do troféu, a campeã recebeu R$ 500 mil, agenciamento de carreira e um contrato com a Universal Music. 


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 

Veja também

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros