Entretenimento



Novos Desafios

Aos 30 anos, Gustavo Leão se despede da carreira de ator

Afirmando ser "o momento mais doloroso de sua vida", artista disse que esta é "a hora de dar um tempo"

01/01/2018 - 13h58min

Atualizada em: 01/01/2018 - 14h08min


Instagram / divulgação
Gustavo Leão

Por meio de seu Instagram, Gustavo Leão se despediu, nesta sexta-feira (29), de sua carreira como ator, ao menos por um tempo.

Afirmando ser "o momento mais doloroso de sua vida", Gustavo disse que esta é "a hora de dar um tempo, mesmo estando no meu melhor momento profissional, mais maduro. Decidi traçar novos rumos, viver outros sonhos. Ir em busca de novos desafios". 

No post, o agora ex-ator também agradeceu as emissoras para as quais reabalhou - Band, Globo e Record - e finalizou com uma mensagem de otimismo: "Agora... vida que segue, e que venham os novos desafios. A dor no coração é inevitável, mas a sensação de dever cumprido me conforta, e me deixa em paz para seguir adiante. O artista nunca vai deixar de existir, pois viver é uma arte".

Gustavo Leão ficou conhecido por estrear sua carreira na novela Floribella, da Band. No ano seguinte, participou da segunda temporada da trama e em 2007 migrou para a Globo, onde atuou em Paraíso Tropical, Beleza Pura e Ti Ti Ti, além de participar da TV Globinho. Em 2013, foi para a Record, onde fez José do Egito, Pecado Mortal, Milagres de Jesus, e, por último, neste ano, O Rico e Lázaro


MAIS SOBRE

Últimas Notícias