"Ateu travestido de artista" e "pastor-deputado acusado de estupro": Feliciano e Duvivier trocam ofensas - Entretenimento

Versão mobile

Ano novo, treta antiga03/01/2018 | 08h46

"Ateu travestido de artista" e "pastor-deputado acusado de estupro": Feliciano e Duvivier trocam ofensas

Tudo começou com uma crônica de Duviver publicada no jornal Folha de S.Paulo no qual o comediante compara Jesus a um "líder comunista"

"Ateu travestido de artista" e "pastor-deputado acusado de estupro": Feliciano e Duvivier trocam ofensas gregorio e marco/reprodução
Gregório Duvivier e Marco Feliciano Foto: gregorio e marco / reprodução

Marco Feliciano e Gregório Duviver já protagonizaram algumas brigas pela internet. A última delas aconteceu no final de 2017 e entrou em 2018. Tudo começou com um texto que Gregório publicou no jornal Folha de S.Paulo, do qual é colunista. Na crônica, Duviver compara Jesus a um "líder comunista".

Leia mais
Youtuber responde piada considerada gordofóbica de Danilo Gentili
Após assumir relação com ex de Biel, MC Kevinho discute com o cantor e cria polêmica entre funkeiros

“Olhem pra vida do rapaz: não acumulou riqueza, não se formou, ao invés disso vivia descalço cercado de leprosos defendendo bandido”, dizia o comediante em um trecho da publicação do dia 26 de dezembro, intitulada Parabéns, baderneiro comunista defensor de bandido e prostituta. 

Marco Feliciano publicou então um vídeo em sua rede social, no qual destila inúmeros impropérios contra Gregório, entre eles, “ateu travestido de artista”. O deputado ainda falou que o texto era uma "diarreia mental” e acusou o jornal Folha de S.Paulo de ser um "folhetim comunista". 

 PORTO ALEGRE, RS, BRASIL - 07-07-2016 - Rede social. Gregório Duvivier.(FOTO: JÚLIO CORDEIRO/AGÊNCIA RBS)
Gregório DuvivierFoto: Júlio cordeiro / Agencia RBS

Nesta segunda (1º), Duvivier rebateu os ataques em sua conta no Twitter: “pastor-deputado acusado de estupro, corrupção e chapinha” e publicou sua nova coluna, desta vez com o título de Pai, perdoa-lhes, porque não entenderam p**** nenhuma.  

No começo da tarde desta terça (2), Feliciano divulgou outro vídeo rebatendo “o duvidoso Duvivier, bebê chorão, menino riquinho, esquerdinha caviar, mamador das tetas da Lei Rouanet” e dizendo que ele quer “eliminar os servos do Deus que ele chama de pequeno”. 


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros