Beijo de Lica e Samantha em "Malhação" causa furor na internet - Entretenimento

Versão mobile

 

Novo casal03/01/2018 | 09h25Atualizada em 03/01/2018 | 11h04

Beijo de Lica e Samantha em "Malhação" causa furor na internet

O público da novelinha está na torcida pelo romance das meninas

Beijo de Lica e Samantha em "Malhação" causa furor na internet TV Globo / Reprodução/Reprodução
Foto: TV Globo / Reprodução / Reprodução

No ar há 22 anos, a Malhação sempre abordou temas polêmicos do universo jovem. Mas por incrível que pareça, o primeiro beijo gay da novelinha só rolou no capítulo de ontem. A cena romântica entre Lica ( Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) movimentou o público nas redes sociais. E já tem uma torcida grande para o casalzinho "Limantha".

Há alguns capítulos o romance começa a tomar forma e as meninas deram um selinho, durante a festa anos 70 que rolou na semana passada. Mas em meio a tantos outros beijões da balada, Lica e Samantha não tiveram tanto destaque naquele momento.

Mas agora, o autor Cao Hamburger resolveu apostar na história das garotas. As duas são rebeldes, contestadoras e já aprontaram bastante desde o início da temporada. Não à toa, foram as escolhidas para protagonizarem o primeiro beijo gay da história da Malhação. Na cena, Samantha toma a iniciativa e dá uma bitoca mais demorada em Lica, que fica surpresa, mas corresponde. Já é um avanço e tanto para abordar um assunto que, até outro dia, era tabu na teledramaturgia. 

Já está prevista a primeira transa de Lica e Samantha. É claro que será apenas sugerida, mas tratada com naturalidade e sutileza, como deve ser.

Por esse e outros motivos, a temporada Viva a Diferença é a mais marcante dos últimos anos. Já era a hora de Malhação evoluir e amadurecer junto com seu público.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 

Veja também

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros