Boletim BBB: banho nu e climão pós-indicação; saiba o que rolou na casa  - Entretenimento

Versão mobile

 

Big Tretas Brasil29/01/2018 | 11h27

Boletim BBB: banho nu e climão pós-indicação; saiba o que rolou na casa 

Paredão entre Ana Paula e Mara mexe com os ânimos da casa

Boletim BBB: banho nu e climão pós-indicação; saiba o que rolou na casa  Globo / Reprodução/Reprodução
Jéssica e Lucas batem papo sobre o paredão Foto: Globo / Reprodução / Reprodução
GaúchaZH
GaúchaZH

O primeiro paredão do BBB 18 está formado. Como de costume, as indicações do líder e dos participantes viraram a casa de cabeça para baixo. Saiba o que rolou no Big Brother Brasil nas últimas horas:

Jéssica ficou chocada por receber sete votos da casa para o paredão. Depois de chorar, parece que a personal trainer caiu na real: o jogo começou.

BBB
Mara não concordou com a indicação do líderFoto: Globo / Reprodução

Leia mais
BBB 18: Mara e Ana Paula são indicadas para o paredão
"BBB 18": Ana Clara e Breno protagonizam o primeiro beijo da casa
BBB 18: Ana Clara e Ayrton, da família Lima, ficam na casa

– Apesar de não ter votado em Jéssica, Lucas fez questão de chamar a personal trainer para uma conversa. Disse que a casa só votou nela porque sabia que Paula usaria o poder do veto e a tiraria do paredão. Mas Jéssica não pareceu muito convencida...

– Mahmoud indicou Mara para o paredão, e a treta foi grande. Mara não quer papo com o brother e diz que indicação foi "sacanagem e baseada em mentiras", já que o sexólogo acusou a cientista política de fazer intrigas. 

– Mahmoud já percebeu que sua batata está assando. O sexólogo acredita que deve ser a primeira opção de vários brothers no próximo paredão. Ao indicar duas pessoas, acabou se expondo demais.

–Para relaxar após a tensão da semana, Mahmoud tomou banho peladão. O líder dispensou a sunga e foi para baixo do chuveiro. Depois, explicou: "Eu esqueci que eu tô no BBB gente".

BBB
Mahmoud tomou banho nuFoto: Globo / Reprodução

Ana Clara e Ayrton foram os escolhidos da família Lima para permanecer na casa. Depois de votarem em conjunto pela primeira vez, a dupla planeja os próximos passos. A estudante está com medo que ela e o pai possam não entrar em acordo para a próxima votação.

BBB
Ayrton e Ana Clara dividiram a camaFoto: Globo / Reprodução

– Uma das cenas cômicas da noite foi protagonizada por Ana Clara, que ficou de fora do quarto do líder e precisou dormir com seu pai. Mahmoud e Kaysar já tinham pegado no sono e não abriram a porta para a jovem.

Breno ficou incomodado com a possibilidade de dormir no quarto do líder junto de Ana Clara. Será que o problema é o sogrão, Ayrton?

BBB
Breno preferiu não dormir junto de Ana ClaraFoto: Globo / Reprodução


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 

Veja também

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros