Entretenimento



Nave louca

Boletim BBB: entenda a treta entre Mahmoud e Ana Paula e saiba o que mais rolou na casa

Sexólogo indicou estudante para o paredão ao vivo e sem pestanejar

26/01/2018 - 11h02min



Globo / Reprodução
Ana Paula e Mahmoud conversam na varanda

O jogo pegou fogo no Big Brother Brasil. A primeira prova do líder na noite de quinta-feira (25) foi emocionante e terminou com uma indicação ao paredão. E é claro que tudo isso pesou o clima da casa. Saiba o que rolou no BBB 18 nas últimas horas: 

– Sem pestanejar, Mahmoud indicou Ana Paula para o paredão após a prova do líder do BBB 18. A decisão extremamente rápida chamou a atenção dos brothers e até de Tiago Leifert. Mas há um motivo (ou melhor, mais de um) para essa atitude: além da fama de chata que a "bruxa ganhou na casa, o sexólogo e a estudante tiveram um atrito durante o jogo de Verdade ou Consequência. Ana Paula chamou ele de "veado", e Mahmoud não curtiu a atitude da sister. "Eu acho esse termo muito pejorativo, não me chame assim", disparou o sexólogo.  A estudante de jornalismo justificou que tem muitos amigos homossexuais e se refere a todos dessa maneira. O muçulmano retrucou: "Acho que deveriam tratar nós gays assim como os héteros, pelo nome. Eu tenho orgulho da minha condição homoafetiva". Depois os dois voltaram a conversar sobre o tema, mas a relação (que já não era das melhores) ficou ainda mais estremecida.

– Vocês lembram que Mahmoud estava fora da prova do líder e quem colocou ele lá foi a família Lima? Pois bem, o sexólogo se comprometeu a recompensar o quarteto. Parece que mais uma aliança foi estabelecida.

– Ana Paula não para de se meter em confusão. Na cozinha, queria ditar quando o pessoal do Tá com Nada deveria fazer as refeições. Jéssica não gostou e discutiu com a sister.

– Parece que o jogo começou de vez, e a formação das panelas também. Viegas, Wagner, Ana Clara, Nayara e Paula reclamaram da gritaria dos outros brothers e decidiram ficar na varanda. A casa começa a se dividir entre os mais agitados e os mais quietos.

Globo / Reprodução

– Falando em jogo, quem surge como uma dos nomes da estratégia é Mara. A cientista política não tem papas na língua e coloca fogo em algumas discussões. Reforçou a imagem de chata de Ana Paula e já se aliou a Gleice e Nayara com papos sobre votação em grupo.

– Outro que conversaram sobre a votação foram Viegas, Caruso e Diego. Veigas acha que pode ir para o paredão pela pouca afinidade com Mahmoud.

Globo / Reprodução

– Lucas também não para de falar em votação. No quarto do líder, o papo com Paula e Mahmoud expõe alguns brothers. Lucas disse que pensou em votar em Gleici, mas mudou de ideia. Quando diz que está pensando em dar seu voto para Mara, Mahmoud diz que ele "não vai precisar votar nela". Ou seja: talvez o sexólogo já tenha sua decisão para o paredão. 

– O que é um BBB sem formação de casal? Como é natural, alguns casais já começaram a se aproximar. Jaqueline e Breno já deram até selinho, e Kaysar e Patrícia estão com cada vez mais intimidade.

Globo / Reprodução
Mahmoud conversa sobre voto com Paula e Lucas

–Há muitas lógicas para tentar indicar alguém ao paredão, mas uma ideia tem preponderado na cabeça dos participantes: escolher alguém forte para garantir que Ana Paula saia do jogo. O nome de Kaysar, o mais simpático do grupo, foi citado em diferentes conversas. 

E ah, já temos nossas impressões sobre os participantes. Assista ao vídeo abaixo:




MAIS SOBRE

Últimas Notícias