Boletim BBB: o "Fora, Temer" de Mara e a vingança da "bruxa"; saiba o que rolou na casa  - Entretenimento

Versão mobile

Big Tretas Brasil31/01/2018 | 10h50

Boletim BBB: o "Fora, Temer" de Mara e a vingança da "bruxa"; saiba o que rolou na casa 

Primeiro paredão fez os participantes reavaliarem estratégias

Boletim BBB: o "Fora, Temer" de Mara e a vingança da "bruxa"; saiba o que rolou na casa  Globo / Reprodução/Reprodução
Foto: Globo / Reprodução / Reprodução

A primeira eliminação do BBB 18 elevou o nível de tensão na casa. Por escolha do público, Mara acabou deixando a disputa, e Ana Paula permaneceu no programa. E parece que a ficha do jogo caiu para alguns brothers depois da berlinda. Saiba o que rolou no Big Brother Brasil nas últimas horas:

Leia mais
"BBB 18": com grito de "Fora, Temer", Mara é eliminada no primeiro paredão do programa
Boletim BBB: enquanto uma "vê gnomos", a outra é chamada de recalcada; saiba tudo o que rolou na casa 
"BBB 18": Ana Clara e Breno protagonizam o primeiro beijo da casa

– O público votou e Mara acabou eliminada da competição na noite de terça-feira (30). Ao sair da casa, a cientista política lançou um "Fora, Temer" e deixou Tiago Leifert desconcertado. Depois, questionou o apresentador se o presidente havia renunciado, e Leifert desconversou. Ana Paula seguiu na casa, o que deixou a maioria dos participantes incomodados – incluindo o líder Mahmoud, que indicou tanto Mara quanto Ana Paula, mas disse abertamente torcer pelo retorno da cientista política.

– E é claro que, na madrugada, o assunto foi os desdobramentos do paredão. Lucas afirma para Jéssica e Mahmoud que: "O jogo começou e forte. O primeiro paredão mostrou isso". Em seguida, a personal dá um aviso ao sexólogo: "Se Ana Paula ganhar o líder, vai eu e tu". E o cearense garante: "Eu vou entrar nas provas para ganhar, eu vou dar o máximo". O trio aposta que a próxima prova do líder será de resistência.

– Em papo com Ana Paula e Patrícia, Diego diz que "Ninguém achava que você fosse ficar", referindo-se à "bruxa". A estudante de jornalismo deixa subentendido que Mahmoud pode ser sua próxima indicação: "Se eu pego o líder agora...". Pelo jeito, vem vingança por aí.

BBB
Jéssica, Mahmoud e Lucas se mostram preocupadosFoto: Globo / Reprodução

– Falando em Diego, o escritor tem se revelado um dos grandes jogadores do BBB 18. Já está combinando em votar no Mahmoud com a ajuda do "time dos cuecas" junto de Ana Paula e Patrícia.

BBB
Diego se revela um grande jogadorFoto: Globo / Reprodução

– O romance com Breno não rolou, e Jaqueline parece estar subindo pelas paredes. Para dormir, ela abraça Jéssica. Mas as duas garantem que é só amizade.

– E o Big Fone? Ainda não tocou, mas os brothers já estão sonhando com a oportunidade de atender ao telefone. Jéssica disse que tem coragem de atender, enquanto Kaysar se mostra apreensivo.

BBB
Lucas e Jéssica conversaram bastante sobre o jogoFoto: Globo / Reprodução

– A família Lima também surge como um dos alvos de votação. Lucas tem se estranhado com Ayrton. "Eu até pensei em votar no Ayrton, que é um cara que tem certas posturas que eu não gosto. Por exemplo, ele fica com o Caruso e com o Viegas e depois senta comigo dizendo que ele não confia neles, que acha que eles são fortes. Este tipo de postura eu não suporto", garante Lucas.  


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros