Entretenimento



Seletiva

Candidatos tentam vaga em quadro do Domingão do Faustão

Seleção da Operação Caça Talentos ocorre até as 18h desta quarta-feira, na sede da RBS TV, em Porto Alegre.  

17/01/2018 - 17h27min

Atualizada em: 04/06/2018 - 14h42min


Mateus Bruxel / Agencia RBS

Durante esta quarta-feira (até as 18h), centenas de pessoas passam pelo estúdio H da RBS TV, no Morro Santa Teresa, para tentar alcançar seus 15 - ou mais - minutos de fama. Ali, desde as 11h da manhã desta quarta, acontece a seletiva local da Operação Caça Talentos, do Domingão do Faustão, da TV Globo, que está percorrendo o Brasil, até fevereiro. O objetivo da iniciativa é encontrar pessoas que façam algo diferenciado, seja no humor, música ou dança. O quadro deve estrear neste ano na atração dominical de Fausto Silva, mas a produção não divulgou o mês que deve ir ao ar. 

Na frente da sede da RBS TV, depois do meio-dia, a fila só crescia, com mais de 100 pessoas de de todos os estilos e gêneros, chamando atenção de quem passava por ali. Entre eles, muitos queriam posar para as fotos da reportagem, alguns que falavam do nervosismo de ter pouco tempo para mostrar seu talento e, claro, era possível observar vários cantando entre si, demonstrando suas habilidades uns para os outros. 

Candidatos tinham três minutos

Mateus Bruxel / Agencia RBS

De acordo com a produtora do Domingão do Faustão, Sofia Marote, que gravava a performance de todos os candidatos, de aproximadamente três minutos, no estúdio, o quadro deve ir ao ar no fim deste semestre, e ainda não tem nome.

— Invertemos a lógica. Primeiro, estamos fazendo esse banco de talentos, que estão sendo buscados em todo o país, de gente que faz de tudo um pouco. Depois, teremos o nome do quadro — explicou Sofia.

Entre os candidatos que a reportagem conseguiu acompanhar, estava a Stravagance, uma escola de dança de rua de Alvorada, coordenada pelo professor e coreógrafo Marcelo Gomes. Primeiro, ele apresentou uma versão solo de sua dança. Depois, com os alunos.

— Temos 20 anos da escola, é uma grande oportunidade — comentou rapidamente Marcelo.

Leia mais sobre famosos e entretenimento

 Descontos exclusivos e promoções 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias