Entretenimento



Não aproveitou a oportunidade...

Claudia Leitte dá bronca em fã por causa de celular: "Vontade de jogar na água"

A cantora terminou pedindo um abraço da fã, que estava desesperada pelo registro do momento

23/01/2018 - 16h04min


Youtube / Reprodução

Claudia Leitte deu um sermão bem-humorado em uma fã durante um show em Itapemirim, no Espírito Santo, no final de semana passado. A mulher subiu ao palco e, ao ficar cara a cara com a cantora, não largou o celular. 

– Para de fazer selfie, olha para mim! – pediu Claudia.

  Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

Desesperada por uma foto, a fã não deixava o celular por um minuto. Antes de ceder à selfie, Claudia fez um pedido à ela, que foi aplaudido pelo público presente.

– Toda vez que você tiver um momento especial na sua vida, se concentre nele. Mesmo que você queira registrar esse momento com uma foto, como você está fazendo agora... olha no meu olho – disse Claudia, tentando desvencilhar da fã que tentava tirar mais fotos.

  Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

A cantora, logo depois, afastou um pouco a mulher e tirou o telefone da mão dela. 

– Ouça o que eu vou lhe falar, olha para mim. Me dá o celular. Quando você viver alguma coisa muito especial na sua vida, me promete que você não vai ficar só no celular tirando foto. Você vai viver isso. Quando você arranjar um namorado, você vai beijar. Quando você encontrar sua mãe em casa, você vai abraçar sua mãe. E quando você fizer alguma coisa muito especial, você precisa guardar primeiro no seu coração. Eu fiquei buscando seu olho e você estava olhando para esse negócio aqui. Dá vontade de jogar lá na água do mar – disse Claudia, antes de pedir um abraço à fã.

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias