Confira as estreias de janeiro na programação da Globo - Entretenimento

Versão mobile

 

Novidades na telinha02/01/2018 | 08h00Atualizada em 02/01/2018 | 08h00

Confira as estreias de janeiro na programação da Globo

Os primeiros dias de 2018 terão atrações para todos os gostos na TV

Mais um ano está começando e, com ele, as novidades na programação da Globo são uma boa pedida para quem planeja passar o mês mais quente do ano em frente à TV. Confira o que vem por aí:

ENTRE IRMÃS

As irmãs Emilia (Marjorie Estiano) e Luzia (Nanda Costa), no sertão pernambucano. entre irmãs, minissérie
Foto: Dan Behr / TV Globo/Divulgação

Depois de Malasartes, que foi ao ar no finalzinho de dezembro, mais um filme sai do cinema para a televisão. Em formato de minissérie, com quatro capítulos, a história mostra os sofrimentos, desencontros e surpresas nas vidas de Emilia (Marjorie Estiano) e Luzia (Nanda Costa), duas irmãs que se deparam com a presença de cangaceiros na região onde moram, no sertão pernambucano. Estreia hoje, logo após O Outro Lado do Paraíso.


CIDADE DOS HOMENS 

cidade dos homens, acerola, douglas silva, laranjinha, darlan cunha.
Foto: Divulgação / TV Globo/Divulgação

Na nova temporada da série, a dupla Acerola (Douglas Silva) e Laranjinha (Darlan Cunha)  enfrenta novos dilemas, desafios e questionamentos. Temas intensos como desemprego, a disputa pela guarda do filho e o preconceito serão abordados. Estreia hoje, após Entre Irmãs. 


COMO SERÁ?

sandra annenberg, como será
Foto: TV Globo / Divulgação

O programa começa 2018 com três novidades. A série de reportagens 60+, sobre envelhecimento ativo e saudável, Portugal pelos Brasileiros, com histórias de quem deixou o país para fazer a vida em terras lusitanas, e a segunda temporada de Caçadores de Bons Exemplos, que mostra projetos e instituições que realizam algum tipo de trabalho social. Dia 06/01, depois do Via Brasil. 


THE VOICE KIDS

Claudia Leite, Carlinhos Brown e a dupla Simone & Simaria, the voice kids, estreia
Foto: João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

O "fofurômetro" voltará a funcionar com os pequenos talentos que irão soltar a voz com o objetivo de virar as cadeiras dos técnicos. André Marques segue no comando da atração, com a companhia da escritora Thalita Rebouças, que faz a cobertura dos bastidores. A novidade fica por conta do time de jurados. Claudia Leitte faz sua estreia na versão infantil, já que Ivete Sangalo assumiu a cadeira como técnica dos adultos. Simone & Simaria substituem Victor & Leo na nova edição do reality para os pequenos. Dia 7/01, depois da Escolinha do Professor Raimundo. 


TREZE DIAS LONGE DO SOL

Carolina Dieckmann é Marion em 13 Dias Longe do Sol
Foto: Ramón Vasconcelos / Tv Globo

O público começa a acompanhar a saga de um grupo de pessoas que ficam soterradas após o desmoronamento de um prédio em construção. A minissérie traz no elenco grandes nomes, como Selton Mello, Carolina Dieckmann, Debora Bloch, Enrique Diaz, Paulo Vilhena, Lima Duarte e Fabrício Boliveira. Na trama, os personagens vivem em seu limite em função da tragédia. Enquanto os soterrados aprendem a se unir em busca da sobrevivência, os que estão do lado de fora precisam assumir a responsabilidade pelo acidente. A partir do dia 8/1, após O Outro Lado do Paraíso. 


DEUS SALVE O REI

deus salve o rei, Amália e Afonso
Foto: Sergio Zalis / TV Globo/Divulgação

Estreia a nova novela das sete, de Daniel Adjafre com direção artística de Fabrício Mamberti. Na trama medieval, Afonso (Rômulo Estrela), príncipe herdeiro de Montemor, foi preparado para, um dia, assumir o trono. Com a morte da rainha Crisélia (Rosamaria Murtinho), Afonso deverá se tornar rei, mas o amor pela plebeia Amália (Marina Ruy Barbosa) o faz abdicar do trono, entregando o posto a seu despreparado irmão. Estreia dia 9/01, após o RBS Notícias. 


BIG BROTHER BRASIL 18

BBB17 - Tiago Leifert na sala de controle do novo cenário.
Foto: Paulo Belote / TV Globo/Divulgação

Sob o comando de Tiago Leifert, as espiadas na casa mais vigiada do país voltam a movimentar o público. A partir do dia 22/01, após O Outro Lado do Paraíso. 


TÁ NO AR: A TV NA TV

Tony Karlakian ( Marcelo Adnet ), tá no ar
Foto: Paulo Belote / TV Globo/Divulgação

O humor afiado das zapeadas mais loucas da telinha está de volta. Eduardo Sterblitch é a novidade no elenco, se juntando ao time de craques formado por Marcius Melhem, Marcelo Adnet, Veronica Debom, Luana Martau, Georgiana Goes, Renata Gaspar, Carol Portes, Mauricio Rizzo, Welder Rodrigues, Danton Mello e Márcio Vito, além das diversas participações especiais previstas. A partir do dia 23/01, após o Big Brother Brasil.


BRASIL A BORDO

brasil a bordo, Comandantes Vadeco ( Miguel Falabella ) e Durval ( Marcos Caruso )
Foto: Mauricio Fidalgo / TV Globo/Divulgação

Os voos da “pior companhia aérea do Brasil” prometem arrancar muitas risadas. O seriado de comédia assinado por Miguel Falabella e com direção de Cininha de Paula, convida o público a viajar na companhia da família Cavalcanti, dona da Piorá Linhas Aéreas. A trupe é formada pela matriarca Berna (Arlete Salles), seu marido Gonçalo (Luís Gustavo), os comandantes Vadeco (Miguel Falabella) e Durval (Marcos Caruso), seus filhos, sobrinhos e genros. A partir do dia 25/01, depois do Big Brother Brasil. 


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 

Veja também

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros