Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, dos dias 29 de janeiro a 3 de fevereiro - Entretenimento

Versão mobile

Noveleiros26/01/2018 | 10h00Atualizada em 26/01/2018 | 10h00

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, dos dias 29 de janeiro a 3 de fevereiro

Emoções, revelações, encontros... Confira tudo o que vai rolar nas sinopses das tramas

Confira tudo o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo nesta semana de  29 de janeiro a 3 de fevereiro

Foto: TV Globo / Divulgação

*** MALHAÇÃO – VIVA A DIFERENÇA ***

K2 (Carol Macedo) e Tato (Matheus Abreu)Foto: João Cotta / TV Globo / Divulgação

Segunda-feira -29 de janeiro

Keyla se surpreende com a revelação de K1 sobre a falsa gravidez de K2. Roney finge gostar das músicas que Gabriel coloca na lanchonete. Benê conversa com Renata sobre o jantar com os pais de Guto. Malu conta a Edgar a ideia que teve para aumentar os lucros do colégio. Felipe sai com Gabriel e Lica para grafitar. Samantha e MB pensam em fazer um novo clipe da banda. Tina comenta com Anderson sobre a preocupação com Mitsuko. Benê pede a Tina para ajudá-la no jantar com os pais de Guto. Clara indica Fio para um trabalho na agência de Luís. Benê sugere a Guto que eles jantem no restaurante de Noboru. Keyla tenta convencer K2 a contar a verdade para Tato. JM exige colocar algumas empresas no nome de MB. K2 pede para ter uma conversa séria com Tato.   

Terça-feira -30 de janeiro

Keyla vê que K2 não revelou a verdade para Tato. Benê não sabe que roupa vestir no jantar com os pais de Guto e pede ajuda a Keyla. Ellen descobre que Jota contou para todos sobre o namoro deles. Edgar ouve Malu falar com um possível investidor. Felipe percebe a tensão de MB e decide conversar com ele. K2 finge passar mal, e K1 a repreende por continuar mentindo. Tato e K1 levam K2 para falar com Dóris, e a diretora decide levar a menina ao posto de saúde. Keyla tenta tranquilizar Tato. Clara comunica a Fio que seu pai precisa de um dançarino para um comercial. JM tenta seduzir Malu. Tina ajuda Benê a planejar o jantar com os pais de Guto. K2 é levada para fazer ultrassonografia.    

Quarta-feira - 31 de janeiro

K2 mente para fugir da ultrassonografia, e Dóris tenta acalmá-la. Tato serve um doce japonês para Benê, que se atrapalha ao tentar usar os hashis. Dóris descobre que K2 nunca esteve grávida e exige que ela revele a verdade a todos. Fio lê o jornal de uma cliente e se impressiona com as notícias. K1 oferece ajuda a K2 sob condição de contar a verdade para Tato. Rafa e alguns amigos ofendem Lica, Samantha, Gabriel e Felipe na rua. Guto sugere que ele e Benê morem em uma república quando entrarem para a faculdade. Roney ouve o que Rafa fez contra Gabriel e Lica, e decide conversar com Bóris. Fio descobre que um conhecido foi morto. As Five treinam com Benê durante o jantar. K2 foge, e K1 decide contar a verdade para Tato. 

Quinta-feira - 1º de fevereiro

Tato tenta falar com K2. K1 informa a Keyla que contou a verdade para Tato. Gabriel consola Tato. Keyla descobre que Tato está enfurecido com ela. Fio conta a Ellen sobre a reportagem que leu no jornal. Tina ajuda Anderson a estudar. K2 envia uma mensagem de áudio para o grupo da escola acreditando ter enviado somente para Tato. Alguns alunos implicam com K2, e K1 e Keyla a levam para falar com Dóris.  Dóris sugere que K2 cumpra trabalhos voluntários com menores infratores. Bóris insinua que Rafa será punido por causa de Gabriel. Edgar se incomoda com o modo como Malu conversa com JM ao telefone. Benê e Guto chegam ao restaurante, e Simone e José Augusto tentam ser gentis com a menina. Benê se desespera ao ver que nada está acontecendo conforme o planejado.   

Sexta-feira - 02 de fevereiro

Guto tenta tranquilizar Benê. Clara conta a Lica que Luís arrumou um teste de comercial para Fio. Roney tenta acalmar Josefina. Nena e Das Dores vão para o julgamento do assassinato de Vicente. Tina percebe o estado de Benê. Mitsuko sente-se mal no restaurante e desmaia. Benê se desespera e vai embora correndo. Josefina tenta acalmar a filha. O muro da lanchonete é pichado. Keyla tenta falar com Tato. Ellen, Lica, Tina e Keyla combinam de se encontrar no galpão. Mitsuko faz exames contra sua vontade. Gabriel pede a ajuda de Felipe para fazer um grafite e esconder a pichação na lanchonete. Keyla se preocupa com Tato. Marcelo dá um diagnóstico para Mitsuko. Benê decide terminar o relacionamento com Guto.    

*** TEMPO DE AMAR ***

Geraldo (Jackson Antunes) e Nicota (Olívia Araújo) na Festa do PorcoFoto: Marília Cabral / TV Globo / Divulgação

Segunda-feira - 29 de janeiro

Inácio pede a Henriqueta que não deixe ninguém se aproximar de Mariana. Tereza ouve uma conversa entre Delfina e Vasco. Alzira reclama com Celina por não ser escolhida para madrinha de casamento de Maria Vitória. Artur faz uma serenata para Celina. Nicota expulsa Geraldo da pensão. Gilberte não consegue descobrir o que Felícia fez para ganhar o presente de Teodoro. Natália não aceita o dinheiro de Tomaso para pagar a dívida com Lucerne. Lucerne leva José Augusto a um orfanato. Maria Vitória conta a Celeste o que Lucinda fez contra ela. Geraldo dá seus ingressos de cinema para Helena e Natália. Giuseppe tenta se manter longe de Gilberte. Edgar afirma a Olímpia que voltará para a fazenda antes do casamento de Vicente. Celina procura Artur. Conselheiro tenta consolar Olímpia. Maria Vitória vai com Vicente falar com o pai, que esconde Lucerne em sua suíte. 

Terça-feira -30 de janeiro

Celina incentiva Pepito a comprar um vestido novo para Balbina. Lucerne avisa a José Augusto que enviará uma pessoa para pegar o cheque com a doação para o orfanato. Maria Vitória comenta com Celeste sobre o estranho comportamento do pai. Vicente convence Edgar a continuar no Rio de Janeiro até o seu casamento. Eunice procura Reinaldo. Lucinda vai à pensão de Nicota. Gilberte sugere que Albertine vá pegar o cheque com José Augusto, e Lucerne gosta da ideia. Lucinda manda fazer um vestido para ir ao casamento de Maria Vitória. Vasco comenta com Inácio que as terras onde os camponeses estavam não são mais de Sebastião. Tereza vê Delfina escondendo um documento na escrivaninha. Inácio questiona Padre João sobre a possibilidade de anular seu casamento com Lucinda. José Augusto pergunta sobre Catarina para Conselheiro. Natália vê Tomaso imitando Carlitos na porta do cinema e tenta se desculpar com o namorado. Reinaldo vai falar com Lucinda.   

Quarta-feira - 31 de janeiro

Reinaldo repreende Lucinda pelo que ela fez para manter Inácio longe de Maria Vitória. Nicota conta a Maria Vitória sobre a ida de Lucinda à pensão. Reinaldo descobre que a filha deu as cinzas de Dalva como se fossem as de Inácio. Bernardo revela a José Augusto o verdadeiro nome de Lucerne. Reinaldo diz a Emília que não quer que seu filho com Eunice conviva com Lucinda. Celeste pensa em Conselheiro. Tomaso e Giuseppe saem à noite e sentem falta de Natália e Helena. José Augusto entrega a Albertine uma grande encomenda e Lucerne desmaia ao receber o pacote. Inácio e Izabel não conseguem descobrir se Sebastião vendeu suas terras. Delfina demite Firmino e Elvira. Alzira compra um vestido novo para ir ao casamento de Maria Vitória. Pepito descobre um grande desfalque no caixa e acusa Alzira de ter roubado da sociedade da geleia. 

Quinta-feira - 1º de fevereiro

Pepito discute com Alzira e diz que provará sua acusação. Bernardo e Celina tentam convencer Alzira a contar como conseguiu dinheiro para comprar seu vestido novo. Maria Vitória e Vicente falam para José Augusto que não irão morar em Portugal. Reinaldo avisa a Eunice sobre a poupança que fez em nome dela. Vicente pede para Edgar ficar em seu lugar no Grêmio enquanto ele estiver viajando. Celeste pede a Conselheiro para vender a sua casa na Cidade do Porto. Alzira cogita fazer um jantar para José Augusto. Emília alerta Reinaldo para a possibilidade de Lucinda aparecer no casamento de Maria Vitória. Tiana pede a Emília para alfabetizá-la. Lucerne se preocupa com o estado da Maison. Celeste e Conselheiro passam a noite juntos. Inácio sente-se mal e reclama com Angélica. Maria Vitória e Vicente fazem uma pequena cerimônia no bangalô de Celeste. Inácio cavalga angustiado pelas estradas de Morros Verdes. Reinaldo chega a São Vital e não deixa Lucinda sair de casa. Maria Vitória chega à igreja com José Augusto. Inácio se desespera e grita o nome de Maria Vitória. Maria Vitória e Vicente se casam. 

Sexta-feira - 02 de fevereiro

Maria Vitória joga seu buquê, e Celina troca olhares com Artur. Lucinda discute com Reinaldo por tê-la impedido de sair. Inácio pensa em Maria Vitória. Tereza questiona Delfina sobre a presença de Vasco na Quinta. José Augusto e Celeste se despedem amigavelmente. Maria Vitória e Vicente se amam. Natália vai com Helena, Tomaso e Giuseppe devolver o dinheiro para Lucerne. Pepito acerta sua parceria com Geraldo. Lucerne reclama do dinheiro que Natália entrega, mas aceita quitar a sua dívida. Giuseppe encontra Gilberte. Lucinda descobre que Eunice está grávida e que Reinaldo criou uma poupança para ela. Tomaso manda Giuseppe voltar para casa ao vê-lo sujo de batom. Teodoro teme que seu envolvimento no caso da acusação ao Conselheiro seja descoberto. Pé de Cabra ouve Felícia contar para as irmãs o que fez para ganhar a joia de Teodoro. Reinaldo procura José Augusto. Delfina manda Vasco vigiar sua filha. Tereza pede a Izabel para ir com ela à Cidade do Porto. Reinaldo revela a José Augusto que Inácio está em Portugal. Hermengarda, esposa de Vasco, vai à casa de Henriqueta.  

Sábado - 03 de fevereiro

Inácio expulsa Hermengarda. Vasco repreende a esposa por não ter cumprido com o plano de Delfina. Tereza volta da Cidade do Porto e é obrigada a pedir que Vasco a leve de volta para a Quinta. Inácio conta a Izabel sobre a visita de Hermengarda. Vasco chantageia Tereza para tentar enganar Delfina. Tereza ouve a conversa entre Delfina e Vasco. Bernardo convida José Augusto para jantar em sua casa. José Augusto escreve uma carta para Delfina. Pé de Cabra confidencia a Lucerne sobre a conversa que ouviu de Felícia. Teodoro repreende Homero por voltar para o Rio de Janeiro. Isolina reconhece o homem que atacou Raimundo pela descrição que o ouve fazer. Maria Vitória e Vicente saem para dançar. Celina decide assumir a dívida de Alzira na sociedade da geleia. Edgar não aceita a ajuda de Olímpia para fazer o seu artigo. Natália é demitida da confeitaria e começa a trabalhar na pensão de Nicota. A luz da Maison é cortada, e os clientes vão embora reclamando. Alzira decide com Balbina o cardápio do jantar para José Augusto. Leonor pega um vestido de Lucinda. José Augusto revela para Maria Vitória e Vicente que Inácio está em Portugal. 

*** DEUS SALVE O REI ***

Amália no casteloFoto: Victor Pollak / TV Globo / Divulgação

Segunda-feira - 29 de janeiro

Afonso é preso. Petrônio e Orlando ficam petrificados diante de Brice. Martinho informa a Amália que, na ausência de Augusto, a princesa é a única que pode livrar Afonso da prisão. Orlando avisa a Cássio que ninguém consegue tirar Brice do castelo, por não resistirem aos seus encantos. A mandingueira chamada por Rodolfo explica ao rei que apenas um homem de coração puro poderá expulsar Brice do castelo. Catarina desconsidera as recomendações de Demétrio e decide tratar Afonso como um preso normal. Rodolfo ordena que seus súditos procurem um homem do coração puro. Demétrio comunica a Afonso que Catarina não deu previsão de quando tratará do seu julgamento. Rodolfo identifica Osiel como um homem de coração puro. Saulo explica a Selena sua dificuldade em falar sobre sua condição de órfão. Josafá avisa a Amália que Catarina é uma pessoa difícil. Constantino descobre que Catarina não libertou Afonso da prisão. Tiago diz a Amália que Afonso ainda ficará um tempo na prisão. Amália decide procurar Catarina e entra no castelo sem ser vista. Amália acaba entrando na biblioteca e se depara com Catarina. 

Terça-feira -30 de janeiro

Catarina reconhece a audácia de Amália em entrar no castelo e deixa claro que julgará o caso de Afonso sem privilégios. Afonso promete a Elias que encontrará o filho do presidiário. Elias morre antes de o médico chegar. Osiel prende Brice. Antes de ser colocada na masmorra, ela lança um feitiço em Rodolfo e Petrônio. Catarina é surpreendida pela chegada de Augusto ao castelo. Augusto repreende Catarina por ter mantido Afonso encarcerado. Augusto pede perdão a Afonso e manda Demétrio expulsar Tirso de seu exército. Orlando sente que Petrônio esconde algo quando pergunta sobre o jantar com Rodolfo. Orlando presume que Rodolfo tenha sido enfeitiçado por Brice. Demétrio confronta Constantino e avisa saber que ele mantém encontros furtivos com Catarina. Brice concorda em retirar o feitiço de Rodolfo em troca de sua liberdade. Tiago informa a Martinho que Tobias vendeu a dívida da casa deles para Virgílio. Amália lembra ao pai que Virgílio tem o direito de cobrar o valor integral da dívida e ficar com a casa se eles não conseguirem pagar tudo de uma vez.  

Quarta-feira - 31 de janeiro

Afonso afirma que, por causa dele, Virgílio é capaz de fazer Martinho perder a casa. Brice tira o feitiço de Rodolfo e vai embora do castelo. Constantino avisa a Catarina que eles devem ficar de olho em Demétrio. Catarina alerta a Constantino que Augusto não o perdoaria se soubesse que ele insurgiu contra o seu próprio rei. Amália e Virgílio discutem. Diana repreende Virgílio por ter comprado a dívida de Martinho. Afonso diz a Josafá que precisa conseguir o dinheiro para pagar a dívida a Virgílio e garantir a casa de Marinho. Petrônio afirma a Orlando que Rodolfo precisará se casar para conquistar o respeito de Montemor. Rodolfo informa a Orlando e Petrônio que pensará na proposta do casamento. Virgílio ameaça Afonso de despejar todos se a dívida da casa de Martinho não for paga em até 30 dias. Afonso cogita pegar com Rodolfo o anel de rubi que sua avó lhe deixou. Demétrio comunica a Augusto que o exército de Lastrilha se aproxima do castelo. Constantino oferece seus homens a Augusto para ajudar na defesa de um possível ataque ao castelo. Augusto diz a Demétrio que aceitará a proposta de Constantino. Constantino garante a Catarina que eles têm a chance de conquistar a confiança do rei. Rodolfo decide se casar com Catarina.  

Quinta-feira - 1º de fevereiro

Petrônio parabeniza Rodolfo, acreditando que o rei se casará por causa da fonte hídrica de Artena. Rodolfo designa Petrônio e Orlando como emissários da sua intenção ao rei Augusto. Saulo se arrisca e atravessa o caminho das nuvens, no meio das rochas, por causa de uma aposta. Ninguém percebe que Selena salva Saulo de cair do penhasco. Romero repreende Saulo por ter arriscado a vida por uma aposta e o suspende da Academia Militar. Ulisses sente ciúmes por Selena demonstrar preocupação com Saulo. Augusto agradece o colar de safiras enviado por Rodolfo e informa que enviará um mensageiro a Montemor com sua resposta. Catarina demonstra interesse no casamento com Rodolfo. Afonso conta a Cássio que está muito feliz com sua nova vida. Afonso garante a Rodolfo que a avó temia que a união de Artena e Montemor trouxesse consequências indesejáveis a Cália. Rodolfo entrega o anel de rubi a Afonso. Afonso é rendido por ladrões quando retorna a Artena. 

Sexta-feira - 02 de fevereiro

Os ladrões levam a joia de Afonso. Augusto comunica a Demétrio que não dará a mão de Catarina a Rodolfo. Catarina não reage bem diante da decisão do pai. Afonso promete a Amália e sua família que recuperará a joia roubada. Rodolfo recebe a notícia que Augusto não lhe concedeu a mão de Catarina. Rodolfo conhece outras pretendentes através de pinturas. Afonso avisa a Josafá que ninguém está disposto a emprestar o dinheiro. Josafá demonstra a Afonso estar desconfiado do assalto que o rapaz sofreu. Augusto parabeniza Demétrio pela habilidade na negociação que evitou um confronto nos arredores do castelo. Demétrio conta a Catarina a verdade sobre o acordo que fez como exército de Lastrilha. Catarina finge fidelidade a Demétrio. Afonso reconhece um dos ladrões que roubou seu anel de rubi. Lucrécia chega a Montemor. Rodolfo descobre que Lucrécia não é tão bonita quanto sua pintura revelava. 

Sábado - 03 de fevereiro

O ladrão confessa a Afonso que foi pago para roubar o anel, mas morre antes de informar o nome do mandante. Lucrécia nota que Rodolfo não gostou de sua aparência, e Heráclito tenta acalmá-la. Um dos ladrões confessa a Virgílio que matou seu parceiro para garantir que ele não contasse a Afonso que o comerciante foi o mandante do roubo. Afonso diz a Amália que precisam descobrir se Virgílio ainda está com a joia. Rodolfo acha Lucrécia divertida. Lucrécia revela a Heráclito que achou Rodolfo melhor do que imaginava. Tiago entra escondido na loja de Virgílio à procura do anel, mas não o encontra. Diana se oferece para ajudar Amália e Afonso a recuperar o anel. Saulo conta a história de sua infância a Selena. Rodolfo não resiste à sedução de Lucrécia. Ulisses beija Selena. Diana encontra o anel de Afonso no baú de Virgílio. Rodolfo anuncia que se casará com Lucrécia.   

*** O OUTRO LADO DO PARAÍSO ***

Mariano (Juliano Cazarré)Foto: Paulo Belote / TV Globo / Divulgação

Segunda-feira - 29 de janeiro

Laura e Rafael se casam. Clara tem um mau pressentimento e pede para voltar para casa com Renato e Patrick. Natanael vai à casa de Clara e ameaça matar Elizabeth. Henrique chega ao local e ouve a discussão do pai com Elizabeth. Henrique entra no quarto e impede Natanael de atirar contra Elizabeth. Natanael tem um ataque cardíaco e é levado para o hospital. Irene e Adinéia se unem para separar Samuel e Cido. Natanael morre, e Adriana culpa Elizabeth. Rafael e Laura viajam para a lua de mel. Rato não gosta quando Leandra avisa que seu noivo, Norival, está chegando para encontrá-la. Tônia e Zé Victor passam a noite juntos. Amaro se preocupa com o que Mercedes disse para ele. Irene fala mal de Cido para Samuel. Aura discute com Gael por ciúmes e o questiona sobre Clara. Clara e Adriana se reconhecem como irmãs. Lorena estranha o silêncio de Vinícius depois do casamento de Laura. Laura e Rafael têm sua noite de núpcias. 

Terça-feira -30 de janeiro

Clara repreende Adriana por não querer perdoar Elizabeth, e Patrick tenta consolar a advogada. Elizabeth explica sua história para Clara e Patrick. Gael não consegue conversar com Aura sobre Clara. Laura desabafa com Rafael e admite que não gostou da primeira noite dos dois juntos. Leandra atende o sócio misterioso. A assistente social vai à casa de Sophia e conversa com Tomaz. Clara recebe a assistente social em sua casa. Caetana sugere que Leandra apareça no bordel de madrugada para fechar o caixa da noite. Norival chega a Pedra Santa, e Zildete diz para Rato não procurar por Leandra nos próximos dias. Mercedes tem um mau pressentimento e comenta com Josafá. Adriana se declara para Patrick. Clara incentiva Elizabeth a sair com Renan. Laura recebe de presente uma almofada com estampa de tartaruga e fica apavorada. Odair tenta se aproximar de Aura. Bruno revela a Vinícius que Tônia pode estar grávida. Rafael consola Laura. Gael vê Odair perto de Aura. Sophia e Clara recebem as intimações para a audiência da guarda de Tomaz.   

Quarta-feira - 31 de janeiro

Clara descobre que Raquel será a juíza da audiência de guarda. Gael agride Odair, e Nádia chama a polícia. Vinícius questiona Sophia sobre o que fazer com Gael. Aura insiste que Gael volte para a terapia. Leandra não deixa Norival sair do hotel. Caetana se preocupa com o comportamento de Rato. Clara procura Adriana. Jô reclama de Henrique defender Elizabeth. Adriana questiona Clara sobre seu relacionamento com Patrick. Renan sugere que Elizabeth volte a pensar em ser estilista. Jô descobre que seu casamento com Henrique não é válido. Laura mente para não ter relações íntimas com Rafael. Leandra aparece no bordel, e Caetana a alerta sobre Rato. Renato suspeita dos planos de Tônia e afirma que ela não terá sucesso. Rafael telefona para Renato e avisa que vai retornar ao trabalho. Clara pede a Renato que descubra o motivo do fim da lua de mel de Rafael. Amaro solicita a Rosalinda que prepare um jantar especial para ele e Estela. Samuel reclama dos elogios que Helder faz para Suzy. Raquel recebe a visita de Patrick. Patrick conta a Clara sobre sua ida ao gabinete de Raquel. Clara e Patrick se beijam. 

Quinta-feira - 1º de fevereiro

Clara se afasta de Patrick, e os dois ficam sem graça. Samuel ouve os batimentos do coração de sua filha. Sophia avisa a Rato que a audiência pela guarda de Tomaz foi marcada. Mariano e Sophia ficam juntos. Uma mulher desiste de fazer uma denúncia ao ver Vinícius na delegacia, e Bruno percebe. Leandra disfarça ao encontrar Caetana e Karina no bar. Janete é contratada por Patrick para trabalhar na casa de Clara e se impressiona ao saber quem é a nova patroa. Gael decide ir à terapia. Clara pede a Janete que nunca conte nada a Fabiana. Henrique procura Elizabeth e descobre que Jô ajudou nos planos de Natanael. Jô se compromete a auxiliar Adriana a conquistar Patrick em troca de ajuda com Henrique. Clara sai para jantar com Renato. Amaro pede Estela em casamento. Caetana estranha a ausência de Rato. Karina chora diante de Diego. Zé Victor se declara para Tônia. Laura entra em pânico quando Rafael a toca. Rato leva Norival até o bordel. Raquel chega apressada ao fórum e não percebe que está sendo observada. Juvenal pede a Estela que não se case com Amaro. Rafael confidencia a Renato seus problemas conjugais, e o médico conta para Clara. 

Sexta-feira - 02 de fevereiro

Patrick escuta a conversa de Clara e Renato e afirma que Adriana pode ajudar Laura. Samuel e Cido discutem, e Suzy se une a Adinéia para reatar seu casamento. Clara pede a Adriana que converse com Laura. Jô não se conforma com a possibilidade de não ter direitos sobre os bens de Henrique e discute com o diplomata. Laura se recusa a conversar com Adriana sobre o seu trauma. Sophia pede a Xodó para revelar quem é a moça com quem Mariano está se encontrando. Sophia  avisa a Rato que ele deve atropelar a juíza no dia seguinte. Lívia combina com Mariano de apresentá-lo para a família depois da audiência de Tomaz. Leandra cogita contratar mais meninas para o bordel e tenta convencer Cléo. As vozes contam para Mercedes algo sobre Cleo. Tomaz fala para Gael que não quer morar com Clara. Raquel reclama da demora de Bruno em localizar Tônia. Nádia não gosta de saber que Gustavo não será o juiz da audiência de guarda de Tomaz. Jô suplica a Renan que a ajude a manter Elizabeth longe de Henrique. Laura pede a Rafael para dormir sozinha na cama.  

Sábado - 03 de fevereiro

Laura tenta se explicar para Rafael, e os dois fazem um acordo. Laura afirma a Vinícius e Lorena que está feliz com seu casamento. Rafael confidencia a Renato sobre o acordo que fez com a esposa. Elizabeth avisa a Clara que almoçará com Renan. Mercedes alerta Clara sobre sua audiência e avisa que a causa não está ganha. Renan presta contas a Jô sobre seu encontro com Elizabeth. Jô reclama de Henrique ter de viajar com a ex-mulher para resolver questões burocráticas. Isabel e Nádia discutem sobre a festa de casamento de Diego e Melissa. Bruno não consegue nenhuma pista sobre o paradeiro de Tônia. Mariano beija Sophia. Bruno tenta conversar com Suzy. Irene elogia Cido e o incentiva a ficar contra Samuel. Caetana e Leandra desconfiam da atitude de Rato. Melissa reclama de Nádia para Laura. Renato informa a Bruno que falará com Tônia. Sophia garante a Amaral que eles ficarão com a guarda de Tomaz. Rato atropela Raquel e foge sem ser identificado. Bruno se desespera e grita por socorro para acudir Raquel, que está desacordada.  

Leia outras notícias do Noveleiros


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros