Entretenimento



Fortaleza

Disputa por batatas fritas causa briga entre 14 pessoas e viraliza nas redes sociais

Timeline, da Rádio Gaúcha, ouviu Topazzyo White Martins, que participou da confusão

10/01/2018 - 14h55min


Michelle Teixeira
Michelle Teixeira
Enviar E-mail

Comida é coisa séria! Na hamburgueria Porpino, localizada em Fortaleza (CE), então, dá até briga quando o assunto é dividir o lanche. O estabelecimento foi palco de uma briga que envolveu 14 pessoas no último domingo e se tornou um dos assuntos mais contados das redes sociais. O motivo? Batatas fritas!    

  Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

O caso viralizou na segunda-feira, quando áudios de pessoas envolvidas na confusão foram compartilhados e revelavam que uma menina teve suas batatas fritas "roubadas" por um grupo de meninas desconhecidas. A história chegou a ser uns dos 10 assuntos mais comentados no Twitter no país, provocando uma avalanche de memes. 

Na manhã desta terça (10), uma das meninas envolvidas na confusão, Topazzyo White Martins, foi entrevistada no programa Timeline da Rádio Gaúcha

Segundo a estudante de Direito, a história foi a seguinte: na saída de uma festa, uma garota que Topazzyo e as amigas dela não conheciam pediu carona para Victor, amigo delas para ir até a hamburgueria Porpino. Ao chegar no local com a tal menina, Victor pediu batatas fritas e outros lanches para esperar Topazzyo e as demais amigas que estavam a caminho.

A menina, mesmo não sendo conhecida de ninguém, ficou na mesa. Quando Toppazyo e as amigas chegaram, começaram a comer a batata frita do amigo, foi quando fechou tempo de vez! A outra menina ficou brava e passou a xingar as outras. Tudo isso porque queria que outros amigos dela sentassem na mesa, e não Vitor, Topazzyo e as outras meninas. 

De acordo com Topazzyo, a coisa ficou ainda mais feia, quando a menina disse "a minha bolsa da Gucci é mais valiosa que a vida de todas vocês juntas", se referindo a estudante de Direto e as amigas delas. Teve puxão de cabelo, limonada jogada na cara e uma verdadeira chuva de memes.

Veja alguns dos que circularam na web:

E pra quem ainda está achando difícil de entender a confusão:

  Leia outras notícias do Diário Gaúcho   



MAIS SOBRE

Últimas Notícias