Ed Motta revela ter chorado com performance de Pabllo Vittar  - Entretenimento

Versão mobile

Encantado07/01/2018 | 13h43Atualizada em 07/01/2018 | 13h43

Ed Motta revela ter chorado com performance de Pabllo Vittar 

Cantor revelou ter se emocionado com interpretação de "I Have Nothing", de Whitney Houston, realizada pela drag queen no programa "Altas Horas"

Ed Motta revela ter chorado com performance de Pabllo Vittar  Daryan Dornelles e Andra Graiz/Divulgação/Agência RBS
Foto: Daryan Dornelles e Andra Graiz / Divulgação/Agência RBS

O cantor Ed Motta revelou em publicação na sua página do Facebook que se emocionou ao assistir a performance de Pabllo Vittar ao interpretar I Have Nothing, sucesso de Whitney Houston. A apresentação foi realizada durante o programa Altas Horas, que foi ao ar no último sábado (30/1).

Leia mais
Ed Motta desabafa sobre problemas financeiros e revela ter ficado um ano sem pagar condomínio
Anitta, Pabllo Vittar, Nego do Borel, Livinho, Thiaguinho ou Felipe Araújo: qual seu hit do verão?
Pabllo Vittar beneficiada pela Lei Rouanet? Veja essa e outras 5 notícias falsas sobre a cantora

No texto, Ed admitiu que, inicialmente, duvidava do potencial artístico da cantora drag queen. "Por preconceito, admito, eu sempre duvido artisticamente do que é muito popular, do prato mais pedido do cardápio, do filme premiado", escreveu.

Porém, ao assistir ao vídeo de Pablo Vittar cantando o hit da Whitney Houston, ele teve uma "surpresa imensa" e se emocionou: "Eu chorei de verdade vendo porque não imaginava essa musicalidade, timbre lindo nas notas graves e quando atingiu as notas altas foi com propriedade. Depois conferi pelo YouTube que faz tempo que o talento dela é verdadeiro e genuíno".

Ed seguiu elogiando Pabllo:

"Muita gente denominada/inventada pelo mercado como 'artista' com grandes vendagens, premiações simuladas, não tem um terço da capacidade vocal de Pablo Vittar. Pablo faz um sucesso imenso, mas tem um exército de ódio yang que se incomoda profundamente com o que isso representa na sociedade obediente e engessada. Pablo Vittar tem meu respeito".


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros