Entretenimento



Encantado

Ed Motta revela ter chorado com performance de Pabllo Vittar 

Cantor revelou ter se emocionado com interpretação de "I Have Nothing", de Whitney Houston, realizada pela drag queen no programa "Altas Horas"

07/01/2018 - 13h43min


Daryan Dornelles e Andra Graiz / Divulgação/Agência RBS

O cantor Ed Motta revelou em publicação na sua página do Facebook que se emocionou ao assistir a performance de Pabllo Vittar ao interpretar I Have Nothing, sucesso de Whitney Houston. A apresentação foi realizada durante o programa Altas Horas, que foi ao ar no último sábado (30/1).

No texto, Ed admitiu que, inicialmente, duvidava do potencial artístico da cantora drag queen. "Por preconceito, admito, eu sempre duvido artisticamente do que é muito popular, do prato mais pedido do cardápio, do filme premiado", escreveu.

Porém, ao assistir ao vídeo de Pablo Vittar cantando o hit da Whitney Houston, ele teve uma "surpresa imensa" e se emocionou: "Eu chorei de verdade vendo porque não imaginava essa musicalidade, timbre lindo nas notas graves e quando atingiu as notas altas foi com propriedade. Depois conferi pelo YouTube que faz tempo que o talento dela é verdadeiro e genuíno".

Ed seguiu elogiando Pabllo:

"Muita gente denominada/inventada pelo mercado como 'artista' com grandes vendagens, premiações simuladas, não tem um terço da capacidade vocal de Pablo Vittar. Pablo faz um sucesso imenso, mas tem um exército de ódio yang que se incomoda profundamente com o que isso representa na sociedade obediente e engessada. Pablo Vittar tem meu respeito".



MAIS SOBRE

Últimas Notícias