Entretenimento



Falando de Sexo

Ejaculação rápida: saiba como resolver o problema 

A ejaculação rápida acaba sendo um problema psicológico, mas é possível resolvê-la, inicialmente, sozinho, com a prática da masturbação

30/01/2018 - 20h00min


Reprodução / Reprodução

Olá. Tenho 22 anos e estou precisando de um conselho sobre estimulantes. Toda vez que rola sexo com a minha parceira, se eu gozo, não consigo mais ficar ereto. Geralmente, não gosto de ejacular rápido, tento me segurar ao máximo para satisfazer a minha companheira. 

Mas tem horas que não dá e acabo ejaculando. E, aí, se eu ejacular, acabou a festa! Vocês me indicam tomar algum remédio? Obrigado desde já.

Veja bem: isso não é um bicho de sete cabeças, mas, sim, uma questão de ansiedade e de falta de treino. A ejaculação rápida acaba sendo um problema psicológico, mas você pode resolvê-la, inicialmente, sozinho, com a prática da masturbação. 

Autoconhecimento

Os exercícios ajudarão a conhecer seu corpo, sua excitação, a diminuir sua ansiedade e a saber a hora de segurar a ejaculação. Separamos algumas instruções que podem ajudá-lo a relaxar e curtir ao máximo o momento de prazer com a sua parceira. 

Treino

Comece se masturbando, pelo menos, três vezes na semana. Preste atenção nas sensações e nas respostas do seu corpo durante a excitação, principalmente, naquele momento anterior à ejaculação. Não é muito fácil chegar a esta conclusão. Por isso, deverá fazer este treino por semanas, até ter certeza de quando é o ponto certo que antecede o momento da ejaculação. 

A partir daí, tente parar nesta hora. Aguarde uns segundos e recomece.

Leia outras colunas de Falando de Sexo




MAIS SOBRE

Últimas Notícias