Entretenimento



Dicas da programação

Estreia de The Voice Kids 2018, MC Kevinho no "Caldeirão" e mais dicas para ver na TV no fíndi 

Nova temporada do reality show infantil começa neste domingo com novos jurados e candidatos

05/01/2018 - 12h12min

Atualizada em: 05/01/2018 - 12h14min



SÁBADO

CALDEIRÃO DO HUCK
(RBS TV, 15h55min)

Paulo Belote / TV Globo / Divulgação

Janeiro chegou e, com ele, uma nova edição do Caldeirão de Ouro. O especial do Caldeirão do Huck, premia as canções que foram muito tocadas no decorrer do último ano, reúne grandes nomes da música que lideraram as paradas de sucesso no Brasil em 2017. Anfitrião da festa, Luciano Huck conta com a presença da atriz Paolla Oliveira e da atriz e humorista Tatá Werneck para apresentar os vencedores. Os artistas Mc Kevinho, Anitta, Pablo Vittar, Simone & Simaria, Thiaguinho, Ludmilla, Anavitória, Luan Santana, Nego do Borel, Maiara e Maraísa e Marília Mendonça se apresentam no especial deste ano.  

A BELA E A FERA
(TELECINE PREMIUM, 22h)

Divulgação / Divulgação

Um clássico chega no Telecine Premium neste sábado. Protagonizado por Emma Watson e Dan Stevens, o longa, lançado ano passado, conta a história de Bela, jovem que tem o pai capturado pela Fera. A garota decide entregar sua vida para ser prisioneira do ser monstruoso em troca da liberdade do pai. A partir daí, um amor improvável começa a crescer entre os dois



DOMINGO


THE VOICE KIDS
(RBS TV, 13h50min)

João Miguel Júnior / TV Globo / Divulgação

Chegou a hora de calibrar o fofurômetro em 2018. Neste domingo, estreia a nova temporada do The Voice Kids com um time de técnicos renovado: Claudia Leitte, que participava da versão para adultos, estreia no reality infantil no lugar de Ivete Sangalo, e Simone & Simaria ocupam o lugar de Victor & Leo. Sob o comando de André Marques e Thalita Rebouças, o programa entra em sua terceira temporada, com candidatos de nove a 15 anos e quatro grandes fases. Quem passar pelas audições às cegas, pelas batalhas, pelos shows ao vivo e pelas finalíssimas (quartas, semi e final) leva pra casa R$ 250 mil e a oportunidade de gravar um álbum pela Universal Music.

LAZINHO COM VOCÊ
(RBS TV, 15h25min)

TV Globo / Divulgação

 O tema de Lazinho com Você deste domingo é convidativo para aqueles que gostam de aproveitar que o ano está começando para fazer promessas. Do japonês aprendendo português em Salvador à mãe de primeira viagem no Rio de Janeiro, Lázaro Ramos vai contar histórias lindas, emocionantes e engraçadas. Na capital baiana, a atração terá as participações de Léo Santana e Ivete Sangalo no quadro Caravana do Lazinho.  

A ERA DO GELO
(RBS TV, 16h10min)

Famosa série de animação da Pixar, o filme de 2012 conta a história do esquilo Scrat, sempre em busca de sua cobiçada noz, que provoca, sem querer, a separação dos continentes. A situação causa mudanças no terreno de vários locais, entre eles onde os amigos Manny, Diego e Siid estão alojados. Um terremoto faz com que o trio fique preso em um iceberg, enquanto Ellie e a pequena Amora permanecem no continente.

GLOBO DE OURO
(TNT, 22h)

TNT / Divulgação

Produções do cinema e da televisão serão destaque do domingo com a entrega do Globo de Ouro. O canal pago TNT irá exibir a cerimônia ao vivo direto de Los Angeles. Neste ano, o evento está sob o comando do ator e comediante americano Seth Meyers. Entre os indicados nas 25 categorias, o longa A Forma da Água, do cineasta mexicano Guillermo del Toro, aparece com o maior número de nomeações em cinema – são sete no total. Já em televisão, a minissérie Big Little Lies, da HBO, conta com seis indicações. Neste ano, a cobertura do tapete vermelho pelo TNT estará por conta da modelo Carol Ribeiro e do blogueiro Hugo Gloss. Já a premiação será apresentada por Domingas Person e terá comentários do crítico de cinema Rubens Ewald Filho. 







 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias