Entretenimento



Só se fala noutra coisa...

Guri de Uruguaiana fala sobre hits do Carnaval e exageros no Photoshop

20/01/2018 - 12h00min


 

Pitaco

Artebiz / Reprodução

Buenas! Já está quase chegando o Carnaval e, novamente, estou na expectativa para descobrir qual o mais novo hit que Satanás inventou para a folia deste ano. Quem já escutou a nova música da Anitta, chamada Vai Malandra, sabe bem do que eu estou falando.

  Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana   

As letras das músicas estão tão fracas ultimamente, que eu começo a sentir saudades do MC Créu! Parece que tinha mais poesia nas letras dele... 

E piora...

Pior são aqueles malditos funks! Basta o vivente escutar uma vez que aquela melodia infernal penetra na mente do bagual de tal forma que fica assobiando desde o Carnaval até a Semana Farroupilha. Que barbaridade! 

Por isso eu já tomei a minha decisão: nesse ano, vou pular Carnaval. Vou pular todos os canais que estiverem passando a folia na TV! O pior é que, junto com as festas, vem sempre esse baita calorão… Aí, acontece exatamente como dizia no livro do Paulo Coelho: "O Universo transpira contra o vivente!".

Causos da Fronteira

Aconteceu lá no Alegrete. O filho do Juvenal era arteiro uma barbaridade. Um dia, a avó dele pegou o piá no flagra e falou, em tom de xingamento:

— Juvenalzinho, porque tu atirou uma pedra na cabeça do teu primo???

— Ele me beliscou, vó!

— E por que tu não me chamou?

— Pra quê? A senhora é ruim de mira!

  Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana   

Bombou na Rede

Facebook / Facebook/Reprodução

Chê, um fato inusitado bombou na rede! O casal norte-americano Pam e Dave Zering decidiu contratar uma fotógrafa fazer um álbum da família. Pagaram US$ 250 pelo ensaio e retoques, mas o resultado não saiu como o esperado... 

Acontece que a fotógrafa exagerou um pouquinho no Photoshop e os integrantes da família ficaram parecendo bonecos do pior museu de cera do mundo! Que barbaridade! Os únicos que se salvaram foram os cuscos da família! 

Agenda

Artebiz / Reprodução

Tu não pode deixar de perder os shows da minha temporada de Verão! Confere as datas:

Porto Verão Alegre (Teatro AMRIGS)

25/1, 26/1, 27/1 e 28/1 — Guri de Uruguaiana 2: A Missão

Temporada no Litoral

20/1 — Cidreira (Clube Amigos e Amigos)

03/2 — Capão da Canoa (Largo do Baronda, na beira da praia — show gratuito)

Divulgação / Divulgação

  Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana   



MAIS SOBRE

Últimas Notícias