Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

03/01/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Há assuntos que merecem mais reflexão de sua parte e, por isso, seria melhor mantê-los ainda sob o manto da discrição, já que conversar a respeito colocaria tudo numa dimensão que ainda não está madura o suficiente.

Há coisas que é possível saber sem nunca ter estudado, é um conhecimento disponível que resulta do esforço investigativo de seus ancestrais, os quais você nem faz ideia quem foram. O conhecimento está disponível.

Restrinja a imaginação e aumente o espírito prático, isso garantirá que toda a energia disponível hoje encontre um meio de chegar à realidade com mínimo de estresse ou desgaste. Imaginar é bom, realizar é melhor.

Estando tudo certo para as pessoas com que você se relaciona, tudo estará certo para você também. Beneficie com sua presença a todas as pessoas do seu círculo, isso, certamente, retornará a você com muita graça.

Diversos assuntos surgem ao mesmo tempo, o que requer que você planeje bem tudo e organize seu tempo sem ansiedade, mas sobre o convencimento de que será possível dar conta de tudo. Confie, está tudo certo.

O que for bom para as pessoas com que você se relaciona, certamente será bom para você também. Em relacionamentos verdadeiros tudo há de ser compartilhado, tudo precisa acontecer na interdependência. É assim.

Paz e sossego, agora chegou sua hora de desfrutar essas condições. Talvez tenham estado sempre aí, por perto, mas ocultas por trás de preocupações e ansiedades. Agora, porém, se mostram com todo esplendor e glória.

É desnecessário prolongar os traços de mau humor que restaram da confusão experimentada nos últimos dias. Agora você pode apagar intencionalmente tudo que aconteceu e iniciar uma nova folha na escrita do destino.

Busque paz, busque sossego, essas condições estão disponíveis e servirão para seu corpo e alma ficarem mais sintonizados e dispostos à luta que já está em andamento. Descansar faz bem, mesmo no meio da semana útil.

Aproveite as coincidências de hoje para colocar algumas conversas em dia e como resultado dessas melhorar os relacionamentos mais próximos e cotidianos. Contas claras conservam os bons relacionamentos.

Para que buscar os recursos que você imagina faltar enquanto há outros disponíveis? Comece usando o que estiver disponível e quando tiver esgotado todas as potencialidades, só então comece a buscar o que falta.

Encontros inesperados são sinais que sua alma precisa decifrar, não apenas para encontrar o verdadeiro valor que jaz por trás desses como também aprender a usar o discernimento, já que nem toda coincidência vale.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias