Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 

Astrologia04/01/2018 | 00h05Atualizada em 04/01/2018 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

Quanto mais claros e definidos forem seus objetivos menos importará prestar atenção a quaisquer obstáculos e adversidades, que passarão a ser tratados como meros incidentes, sem grande relevância ou valor.

Foto:

Enquanto você mantiver as rédeas de sua vida interior, tudo procederá dentro da mais estrita normalidade, sem grandes sobressaltos nem tampouco avanços retumbantes. Parecerá pouco, mas é um pouco fundamental.

Foto:

De concórdias e discórdias é feita a coreografia social de nossa humanidade. Entenda, mesmo para viver em discórdia precisa haver uma conexão, porque de outra forma as pessoas envolvidas seriam apenas indiferentes.

Foto:

Mantenha o foco do que você considerar essencial e aproveite o dia de hoje para fazer algo concreto que aproxime isso de sua vida. Hoje não é dia de perder tempo com devaneios, é propício colocar em prática a teoria.

Foto:

É hora de agir, de tomar as iniciativas pertinentes para que tudo siga o curso de suas pretensões. Não importa se os resultados são positivos ou negativos, qualquer tipo de avanço, mesmo atrapalhado, será bom.

Foto:

Pressentimentos se misturam com fantasias, esse é um cenário que requer o uso de todo seu poder de discernimento, porque, enquanto os pressentimentos orientam, as fantasias têm capacidade de embaralhar e atrapalhar.

Foto:

Conectar-se com as pessoas traz tudo à tona, as boas coisas e também aquelas que você preferiria não ter de tocar. A natureza humana é complexa e precisa ser administrada como é, e não como você pensa que deveria ser.

Foto:

Procure não viajar na maionese hoje, foque toda sua atenção e boa vontade nos assuntos práticos que surgirem e que você terá toda a capacidade de resolver, sem argumentações tolas ou emoções desencontradas.

Foto:

Alguém vai ter de tomar a iniciativa para colocar as coisas em sua proporção adequada e, assim, tudo proceder com a calma que o momento requer. Quaisquer exageros só servirão para atrapalhar o cenário. Melhor não.

Foto:

Sentir que algo importante está a caminho é o começo de tudo, porém, ficar esperando que aconteça por si só é o fim da picada. Boas sensações precisam ser acompanhadas de práticas consistentes. Melhor assim.

Foto:

Boas ideias circulam e entusiasmam. Anote todas, não deixe nenhuma sem o devido registro, porque ainda que pareçam fantasiosas demais para ser realizadas, cada uma delas terá seu tempo certo de manifestação.

Foto:

Assuntos práticos merecem toda sua atenção, por isso, suspenda suas viagens íntimas e devaneios maravilhosos, neste momento vale mais por a mão na massa do que imaginar lindos mundos, mas distantes do que acontece agora.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros