Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

04/01/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Quanto mais claros e definidos forem seus objetivos menos importará prestar atenção a quaisquer obstáculos e adversidades, que passarão a ser tratados como meros incidentes, sem grande relevância ou valor.

Enquanto você mantiver as rédeas de sua vida interior, tudo procederá dentro da mais estrita normalidade, sem grandes sobressaltos nem tampouco avanços retumbantes. Parecerá pouco, mas é um pouco fundamental.

De concórdias e discórdias é feita a coreografia social de nossa humanidade. Entenda, mesmo para viver em discórdia precisa haver uma conexão, porque de outra forma as pessoas envolvidas seriam apenas indiferentes.

Mantenha o foco do que você considerar essencial e aproveite o dia de hoje para fazer algo concreto que aproxime isso de sua vida. Hoje não é dia de perder tempo com devaneios, é propício colocar em prática a teoria.

É hora de agir, de tomar as iniciativas pertinentes para que tudo siga o curso de suas pretensões. Não importa se os resultados são positivos ou negativos, qualquer tipo de avanço, mesmo atrapalhado, será bom.

Pressentimentos se misturam com fantasias, esse é um cenário que requer o uso de todo seu poder de discernimento, porque, enquanto os pressentimentos orientam, as fantasias têm capacidade de embaralhar e atrapalhar.

Conectar-se com as pessoas traz tudo à tona, as boas coisas e também aquelas que você preferiria não ter de tocar. A natureza humana é complexa e precisa ser administrada como é, e não como você pensa que deveria ser.

Procure não viajar na maionese hoje, foque toda sua atenção e boa vontade nos assuntos práticos que surgirem e que você terá toda a capacidade de resolver, sem argumentações tolas ou emoções desencontradas.

Alguém vai ter de tomar a iniciativa para colocar as coisas em sua proporção adequada e, assim, tudo proceder com a calma que o momento requer. Quaisquer exageros só servirão para atrapalhar o cenário. Melhor não.

Sentir que algo importante está a caminho é o começo de tudo, porém, ficar esperando que aconteça por si só é o fim da picada. Boas sensações precisam ser acompanhadas de práticas consistentes. Melhor assim.

Boas ideias circulam e entusiasmam. Anote todas, não deixe nenhuma sem o devido registro, porque ainda que pareçam fantasiosas demais para ser realizadas, cada uma delas terá seu tempo certo de manifestação.

Assuntos práticos merecem toda sua atenção, por isso, suspenda suas viagens íntimas e devaneios maravilhosos, neste momento vale mais por a mão na massa do que imaginar lindos mundos, mas distantes do que acontece agora.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias