Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

06/01/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Os investimentos são importantes, mas tendo em vista os sonhos que você pretende realizar, não são nada além de pertinentes. Por isso, meça esses investimentos pelo objetivo ansiado e não pelo tamanho do rombo atual.

Procure se aproximar de boas companhias, de pessoas que falem menos e pratiquem tudo que predicam. As boas companhias servirão para você encontrar a motivação que faltava e continuar em frente com seus projetos.

Ninguém fará melhor que você, por isso, não terceirize, mas assuma o lugar de tomar para si a responsabilidade de atender cada detalhe até que o grande panorama seja concluído. Ninguém fará melhor que você.

Há dias, como hoje, em que se torna impossível segurar a força dos desejos, pois, esses, aos quais lhe é inerente o senso de urgência, tomam uma dimensão tão caudalosa que alma nenhuma se atreveria a resistir.

Buscar paz e sossego será inútil, o dia tem uma dinâmica que promove movimento e prática. Por isso, se estiver buscando paz, você a achará trabalhando e dando conta das tarefas que foram empurradas ao futuro incerto.

Discussões outorgam a oportunidade de chegar a comum acordo, a despeito das diferenças. Brigas só acentuam as diferenças e distanciam as pessoas de toda perspectiva de acordo e harmonia. Domine seu estado de ânimo.

Grandes gastos outorgam sensação de progresso e servem também para sua alma adquirir senso de importância. Não importa o quanto sua alma seja criticada por isso, há um mistério envolvido no fluxo de recursos.

Procure escolher algum caminho, porque não será possível fazer tudo que você deseja ao mesmo tempo. Você sabe que há energia disponível para fazer o que quiser, mas por isso mesmo é importante ter clareza e definição.

Tanta coisa poderia ser feita que é bem possível que no fim nada seja feito. É que o enorme caudal de energia, sem clara definição em que concentra-la, acaba produzindo congestão e aí a alma se recolhe em si mesma.

A intensa movimentação das pessoas é contagiante. Esta é a melhor hora possível para você reconhecer as boas companhias, que são aquelas que motivarão você a empreender atos dignos e produtivos, com resultados bons.

Mire um dentre os variados objetivos que sua alma deseja realizar, e se dedique em cheio a esse, sem medir esforços ou eventuais sacrifícios que sejam necessários. Hoje é um tipo de dia que garante avanço.

A maneira mais eficiente de defender um ponto de vista, e talvez a única, é demonstrar através do próprio exemplo o que nenhuma argumentação sequer chegaria perto de explicar. Discussões são perda de tempo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias