Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

07/01/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Erros acontecem e precisam ser administrados com sabedoria, para não se desgastar com emoções que só agregariam confusão ao ambiente. Há coisas que não podem ser solucionadas por decreto, requerem calma e paciência.

A teimosia estará sempre à mão, obscurecendo a possibilidade de haver um ponto em comum no qual se possa concordar para tudo seguir em frente com mínimo desgaste. A teimosia, porém, sempre terá argumentos melhores.

Melhor verificar suas suspeitas antes de tomar atitudes baseadas nelas. Há suspeitas que se confundem com paranoia e que, por isso, não mereceriam destaque algum. Só falta combinar isso com as fortes emoções envolvidas.

A falta de coordenação acontece sem prévio aviso e diante dela o melhor a fazer é tolerar o que acontecer, ciente de que logo mais as coisas se acertam e retomam o movimento desejado. Brigar seria estender o tormento.

De vez em quando tudo fica mais difícil, até as pequenas tarefas cotidianas que nem mereceriam atenção parecem conspirar para dificultar o bom andamento de tudo. Diante desse cenário, muna-se de paciência e siga em frente.

Deixe passar, não reaja, evite se deixar levar pelas emoções que circulam hoje e que pareceriam obrigar você a tomar atitudes severas. Nada pode ser solucionado por decreto hoje, mas a tentação de fazê-lo é enorme.

É impossível arrumar a situação toda por decreto, pois, apesar de ser legítimo perder a paciência, no fundo sua alma sabe que erguer o tom da voz ou tomar atitudes rompantes não vai colocar ponto final em coisa nenhuma.

Hoje é fácil dizer coisas duras imaginando que sejam apenas verdades. A verdade é libertadora e por isso transparente também, não funciona de forma ofensiva. Qualquer outro movimento diferente é apenas insulto.

Orientações precisam vir ao encontro dos seus pressentimentos, quando houver concordância mínima entre umas e outras, então você pode aceita-las e as colocar em prática sem temores ou receios.

Precipitar-se seria desgastar-se também. Hoje é um dia em que quanto mais você respirar fundo e se abstiver de agir impulsivamente, mais você ganhará tempo e capacidade de fazer tudo muito mais organizadamente.

As pessoas são caixas de surpresa e coisas acontecem a elas que não eram esperadas. Por isso, sempre deixe um lugar em seu coração para aceitar o inesperado, isso servirá para mudar de planos o mais rápido possível.

Raramente todos concordam, normal é que as pessoas se agrupem ou, na pior das hipóteses, que não encontrem nada em comum entre elas e degringolem em discussões nas quais compitam para cada uma delas ter a razão.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias