Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

05/01/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Está tudo no devido lugar, mas sua alma se prende a devaneios e isso complica tudo, não porque seja errado viajar na imaginação, mas porque há coisas bastante práticas que é prioridade administrar e concluir.

Está tudo certo, seus planos são maravilhosos, porém, faltou combinar tudo com as pessoas envolvidas. Isso agrega uma dose enorme de incerteza, pois, não há como enfiar algo goela abaixo nas pessoas sem que reajam.

Aceite as informações que os pressentimentos transmitem e se atreva a praticar as ações necessárias que resultem desses. Você verá que assim a vida fica muito mais fácil, apesar de não seguir uma sequência lógica.

É desnecessário discutir posições ideológicas, ninguém vai abrir mão de defender a sua. Porém, mesmo com todas as diferenças postas, há algo em comum que precisa ser valorizado, todas as pessoas dependem das outras.

Tudo continuará parecendo mais difícil do que verdadeiramente é até o momento em que você tomar a iniciativa de colocar em prática suas visões. Difícil mesmo é dar o primeiro passo e aceitar as mudanças implícitas nele.

Sua vontade em ação entra em choque com a vontade alheia, que também foi posta em ação. Disputar território fará com que todo mundo perca a oportunidade de se expressar. Por isso, cabe um movimento diplomático.

Suas sensações orientam melhor do que as complexas formulações mentais que a lógica propõe. Procure levar a sério essas sensações que afetam seu sistema digestivo, são informações que podem proteger você agora.

Tudo precisa ser conversado, tudo requer diálogo; assim, o que aparenta ser impossível será só difícil, mas isso garantirá dinâmica, em vez de as coisas estagnarem pela impossibilidade. Aceite o desafio, dialogue.

Hoje é possível encontrar soluções para as condições que vinham tornando mais lento o avanço, muito mais do que seria sensato aceitar. Hoje é possível encontrar essas soluções e coloca-las em prática de imediato.

De que vale o conhecimento que não é colocado em prática? De nada, e ainda por cima se torna indigesto com o passar do tempo, porque serve para você formular críticas amargas sobre o andamento da realidade.

Planeje bem, porque agora dá a sensação de não haver recursos suficientes para bancar os projetos, porém, organizando todos os detalhes e fazendo um pouco de cada vez, você verá que o grande caminho é trilhado com facilidade.

Deposite um voto de confiança nas orientações que as pessoas oferecem a você, nesta parte do caminho é preferível errar um pouco ao seguir essas diretrizes do que teimar em manter domínio sobre todos os passos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias