Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 

Astrologia08/01/2018 | 00h05Atualizada em 08/01/2018 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

Faça seus movimentos, aposte, neste momento você não pode depender da lógica nem tampouco dos planos, ainda que tenham sido muito bem elaborados. Há um fator de imprevisibilidade circulando, que você pode aproveitar.

Foto:

As conversas progridem e isso desenha um cenário muito mais propício para todas as pessoas envolvidas. É importante conversar, pois, mesmo que na maior parte do tempo isso degringole em conflito, ainda assim vale.

Foto:

Os ingredientes desta parte do jogo da vida estão todos desconectados ainda, mas é aí que entra você. Faça a sua parte, motive pessoas e realize tarefas para que o jogo continue de uma forma mais consistente.

Foto:

O convencimento que leva as pessoas a apoiarem você é temporário, elas perdem o foco e, por isso, é importante você continuar batendo na tecla para que não se perca de vista o objetivo importante que reuniu todo mundo.

Foto:

Alguém tem de prestar atenção aos detalhes que, funcionando bem, preservam tudo em andamento e promovem bem-estar sem que as pessoas saibam bem como esse é produzido. Dessa vez esse alguém terá de ser você. Encare.

Foto:

Mantenha tudo em movimento, pois, é na dinâmica que acontecem oportunidades e novidades. Procure não ficar na quietude dos lugares onde você passa a maior parte do tempo, diversifique e se movimente muito.

Foto:

Enquanto houver momentos de bem-estar que possam ser compartilhados com as pessoas próximas e, por isso, multiplicados em sua intensidade, tudo continuará correndo da melhor maneira possível. Preserve.

Foto:

Coloque seu coração na mesa do jogo, porque argumentações desprovidas de emoções não servirão ao seu propósito e, pelo contrário, se voltarão contra você. Emoções não podem ser fingidas, não são como as palavras.

Foto:

Você faz bem em levar adiante seus planos, mas tenha cautela ao confiar demais em que as pessoas compreenderão seus movimentos uma vez que esses fiquem evidentes. Cuide para que elas não se sintam manipuladas.

Foto:

Nada demais poderá nunca ser feito de forma exclusivamente individual. O que de grandioso puder ser feito será resultado de as pessoas se conectarem entre si e colaborarem para atingirem juntas os objetivos.

Foto:

Saber o que precisa ser feito, mas não saber por onde começar, essa é uma situação temporária, que você precisa administrar com sabedoria, para que não produza ansiedade. Amadureça planos, o tempo está a favor.

Foto:

Ainda que frágeis e instáveis, os entendimentos acontecem e são verdadeiros salva-vidas no que teria potencialidade de ser um naufrágio. Agarre-se a esses entendimentos, pois, a partir desses, novas questões surgirão.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros