Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 

Astrologia09/01/2018 | 00h05Atualizada em 09/01/2018 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

É muito o que está em jogo e muito mais ainda o que precisa ser coordenado para ter domínio sobre a situação. Não é por obra da sorte que você chegou até aqui e agora, sua alma foi abrindo passagem intencionalmente.

Foto:

Uma vez que a alma chega a um entendimento de como as coisas são, essa percepção se arraiga imediatamente na consciência e passa a nortear toda e qualquer atitude. Dá a impressão de que a percepção tivesse sempre estado aí.

Foto:

Quando não dá mais, não dá mais mesmo. Há momentos em que a alma chega ao limite de sua capacidade de suportar uma realidade com a qual discorda e, por isso, se torna necessário tomar atitudes, mesmo que atrapalhadas.

Foto:

Tudo que afeta diretamente as pessoas com que você se relaciona, afetará também a você, pois, não há como tomar distância, os vínculos são vias de conexão que funcionam em diversas camadas de realidade. É assim.

Foto:

É muito o que precisa ser feito para tudo se movimentar na direção de suas pretensões, porém, ainda que por um momento pareça ser tudo muita areia para você carregar, é de pouco em pouco que se faz o grande caminho.

Foto:

Adaptar-se às circunstâncias está fora de questão. Nesta parte do caminho sua vontade há de prevalecer, independentemente de as circunstâncias serem favoráveis ou adversas. Sua vontade tem de prevalecer.

Foto:

Em algum momento os assuntos mais delicados teriam de ser postos sobre a mesa e discutidos com total franqueza. Não haverá melhor ou pior momento para isso, mas aquele em que finalmente as coisas sejam esclarecidas.

Foto:

Conversas banais não devem ocupar seu tempo hoje, pois, há assuntos importantes que precisam ser tratados e que merecem toda sua atenção para ser resolvidos. Nada menos do que a verdade está em jogo. O jogo da vida.

Foto:

As movimentações de recursos são tentadoras, pois, sua alma pretende colocar as mãos sobre essas e dominá-las. Isso é justo e legítimo, sempre e quando tudo seja feito sobre a ética e no caminho da retidão.

Foto:

As condições são propícias para você abrir passagem e iniciar um novo ciclo de vida, com você tendo mais domínio sobre tudo e sobre todos sem, no entanto, isso motivar comportamentos ofensivos ou abusivos.

Foto:

Tudo que acontece pesa na alma, mas ao mesmo tempo deixa o panorama muito claro e evidente. A clareza dói, mas é libertadora também, pois, é sobre essa percepção que você construirá um caminho mais refinado e sincronizado.

Foto:

Há questões que afetam a todas as pessoas e diante das quais os requerimentos individuais precisam ser postos de lado, em nome de dar prioridade ao que é verdadeiramente importante. O bem-estar grupal é prioridade.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros