Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

09/01/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

É muito o que está em jogo e muito mais ainda o que precisa ser coordenado para ter domínio sobre a situação. Não é por obra da sorte que você chegou até aqui e agora, sua alma foi abrindo passagem intencionalmente.

Uma vez que a alma chega a um entendimento de como as coisas são, essa percepção se arraiga imediatamente na consciência e passa a nortear toda e qualquer atitude. Dá a impressão de que a percepção tivesse sempre estado aí.

Quando não dá mais, não dá mais mesmo. Há momentos em que a alma chega ao limite de sua capacidade de suportar uma realidade com a qual discorda e, por isso, se torna necessário tomar atitudes, mesmo que atrapalhadas.

Tudo que afeta diretamente as pessoas com que você se relaciona, afetará também a você, pois, não há como tomar distância, os vínculos são vias de conexão que funcionam em diversas camadas de realidade. É assim.

É muito o que precisa ser feito para tudo se movimentar na direção de suas pretensões, porém, ainda que por um momento pareça ser tudo muita areia para você carregar, é de pouco em pouco que se faz o grande caminho.

Adaptar-se às circunstâncias está fora de questão. Nesta parte do caminho sua vontade há de prevalecer, independentemente de as circunstâncias serem favoráveis ou adversas. Sua vontade tem de prevalecer.

Em algum momento os assuntos mais delicados teriam de ser postos sobre a mesa e discutidos com total franqueza. Não haverá melhor ou pior momento para isso, mas aquele em que finalmente as coisas sejam esclarecidas.

Conversas banais não devem ocupar seu tempo hoje, pois, há assuntos importantes que precisam ser tratados e que merecem toda sua atenção para ser resolvidos. Nada menos do que a verdade está em jogo. O jogo da vida.

As movimentações de recursos são tentadoras, pois, sua alma pretende colocar as mãos sobre essas e dominá-las. Isso é justo e legítimo, sempre e quando tudo seja feito sobre a ética e no caminho da retidão.

As condições são propícias para você abrir passagem e iniciar um novo ciclo de vida, com você tendo mais domínio sobre tudo e sobre todos sem, no entanto, isso motivar comportamentos ofensivos ou abusivos.

Tudo que acontece pesa na alma, mas ao mesmo tempo deixa o panorama muito claro e evidente. A clareza dói, mas é libertadora também, pois, é sobre essa percepção que você construirá um caminho mais refinado e sincronizado.

Há questões que afetam a todas as pessoas e diante das quais os requerimentos individuais precisam ser postos de lado, em nome de dar prioridade ao que é verdadeiramente importante. O bem-estar grupal é prioridade.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias