Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

10/01/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Se as emoções são intensas, mais intensa ainda há de ser ação empreendida. Nada há de ser feito sem envolver o coração e apostar todas as fichas, pois, este momento não pode ser tratado sem o devido respeito e dignidade.

Que as pessoas demonstrem com seu exemplo o que elas afirmam, só isso vai deter toda e qualquer discussão em andamento. A discordância entre a teoria e a prática não tem cabimento nesta parte do caminho. É assim.

O que não puder ser posto em prática de imediato é melhor descartar com rapidez e virar a página. É hora de seguir em frente, pois, de outra maneira você se enrolará em novas discussões inúteis e contraproducentes.

Siga o exemplo que as boas companhias oferecem e será justamente pelo exemplo que você encontrará a oportunidade de discernir entre boas e más companhias. O exemplo das boas companhias motivará você a agir com dignidade.

Nada melhor do que fazer por si o que em outro momento você terceirizaria. Ninguém conseguiria fazer exatamente o que você deseja, ninguém mais a não ser você. Por isso, muna-se de boa vontade e mãos à obra.

Fantasias são sempre satisfatórias, pois, na imaginação tudo pode. É importante você passar as fantasias pelo crivo da realidade concreta, pois, só assim você saberá se deve descarta-las ou continuar lhes dando vida.

Quando você perceber que o ambiente não está do jeito que você gostaria, em vez de bufar, ressoprar e se irritar, utilize essa energia para colocar tudo em ordem, do jeito que você imagina que tudo deveria ser.

Importante é agir, mas não de qualquer forma, acabando isso em provocar ofensas, mesmo que sem intenção. É que ações desengonçadas sempre provocam efeitos colaterais danosos. Agora é hora de ações eficientes.

Você não saberá se as suas suspeitas são reais ou fantasias até atrever-se a comprová-las na realidade e, além disso, agir com mente aberta para corrigir suas formulações mentais em vez de só querer confirmar tudo.

Nada de muito bom você fará contando apenas com sua força em particular. Tudo de grandioso que está disponível para você realizar depende inteiramente da qualidade dos vínculos de colaboração que você sustentar.

Aja ao mesmo tempo em que continua elaborando estratégias para os resultados serem mais eficientes. Não há tempo disponível para se retirar do mundo e meditar com calma sobre o andamento de tudo. É sobre a marcha.

Não há mais espaço para discussões ou planejamento, é hora de começar a arregaçar as mangas e colocar em prática tudo que foi conversado. Da teoria à prática, este é o momento em que o crivo fica mais fino.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias