Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

11/01/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Não há mais tempo disponível para continuar planejando, a hora é de ação. Você não tem como consertar os erros sem antes tê-los cometido, é na experiência que os ajustes podem e devem ser feitos. Chegou a hora da ação.

Ou você assume este momento como um evento importante e, por isso, mede suas palavras para que causem efeitos específicos, ou então você deixa acontecer tudo de forma desordenada e confia na sorte para organizar depois.

Empurrar ao futuro indefinido as questões que não se quer encarar será sempre uma atitude disponível. Porém, há momentos, como agora, em que tomar esse tipo de atitude torna muito mais caro o custo emocional envolvido.

Relacionamentos podem e devem ser escolhidos, principalmente pelo motivo de que a influência que as pessoas exercem umas às outras é a verdadeira realidade e natureza dos relacionamentos. Esse é o motivo da escolha.

Não importa se você sentir que merece mais do que acontece, o que realmente importa é que você coloque as mãos na massa e realize todas as tarefas envolvidas nesta parte do caminho. Só isso vai resolver. Queixas não.

Nem sempre é possível fazer o que se deseja, mas os desejos ficam por aí, serpenteando no submundo da consciência até encontrarem uma via de manifestação. Por isso a importância de saber a natureza dos próprios desejos.

Há de se colocar um ponto final nas discórdias que se alastram há tanto tempo já, que provavelmente nenhum dos participantes seria capaz de definir exatamente quando tudo começou. É hora de encerrar e começar outra onda.

As conclusões a que você está chegando aumentam a clareza e colocam você de frente com uma realidade que não pode mais ser evitada, precisa ser aceita e integrada na formulação dos seus pensamentos a partir de agora.

O progresso disponível não depende exclusivamente de recursos materiais, mas principalmente de você começar a desenvolver e expressar os talentos e potencialidades que ainda dormem em sua alma. Assim se progride.

Reconhecimentos sobre seu verdadeiro e real papel nos acontecimentos podem ser duros e difíceis, mas são necessários, pois, sem isso não haverá avanço, tudo continuará dando voltas sobre o mesmo lugar.

O que você decidir nesta parte do caminho, decidido estará e ainda que não possa ser colocado em prática de imediato, será apenas uma questão de tempo e do amadurecimento das condições do cenário em que tudo acontece.

Palavras empenhadas são compromissos assumidos. Talvez o mundo não funcione assim e as palavras sejam usadas de forma leviana, como se nada valessem. Porém, há movimentos da vida que fazem valer as leis eternas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias