Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

12/01/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Ainda que nem tudo esteja no devido lugar, mesmo assim é preciso entrar em ação e corrigir os eventuais erros sobre a marcha dos acontecimentos. Isso agrega tensão ao momento, mas é um preço que se deve pagar.

Neste momento, o que for dito será convertido em promessa e depois haverá cobrança. Se você não pretende receber cobrança alguma, então cuide para não se envolver em conversas que discutam assuntos importantes.

Há questões que precisam ser resolvidas sem importar o custo emocional disso, pois, empurrá-las novamente a um futuro indefinido seria mais custoso ainda. Você está num momento que não comporta mais essa atitude.

A influência que você exerce sobre as pessoas é equivalente à que elas exercem sobre você, porque relacionamentos são vias de duas mãos. Isso precisa ser levado a sério, para saber escolher os relacionamentos.

Tudo precisa ser feito dentro de padrões muito elevados de qualidade e, por isso, não raramente sua alma poderá se sentir inferiorizada diante desse cenário. Passe por isso com rapidez e continue em frente.

Os desejos se desejam sozinhos? Ou há uma alma interior que deseja os desejos? É importante você se esclarecer a este respeito, porque nesta parte do caminho os desejos cumprem um papel nevrálgico. Esclarecimento.

É hora de encerrar definitivamente capítulos do passado que continuam se repetindo apenas porque as pessoas envolvidas não têm coragem suficiente para encarar a verdade e se libertarem umas às outras. Encerrar.

A realidade sempre foi essa, mas você não a percebia, já que se mantinha firme em seus argumentos. A realidade sempre vencerá os argumentos, porque o fluxo da vida é assim mesmo, não há argumento que o detenha.

Recursos não são exclusivamente materiais, há recursos valiosos que residem nas potencialidades e talentos que você precisa desenvolver e expressar da melhor maneira possível. Assim acontece o progresso.

Fundamental mesmo é que você reconheça seu real papel nos acontecimentos em curso, pois, só assim será possível dominar bem a situação e, principalmente, conduzi-la a um destino que seja benéfico a todos.

As decisões mais íntimas são as que darão as cartas nos próximos tempos. Não há como haver distância entre suas manobras na realidade concreta e aquilo que você experimenta no profundo de sua vida íntima. Conexão.

Ainda que o mundo não funcione como a vida opera e, por isso, tudo esteja de ponta-cabeça, precisa ser aproveitada cada oportunidade que cair em sua mão de você agir com retidão, para contribuir à melhora do mundo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias