Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

13/01/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Os questionamentos que fazem a você são legítimos, porém, são fora de contexto e, por isso, difíceis de esclarecer. Porém, é necessário compreender a desorientação das pessoas para ajustar a maneira de você se expressar.

As boas ideias que você não possa comprovar na realidade concreta precisam ser deixadas de lado, pois, ainda que continuem parecendo boas não teriam como encontrar uma via de manifestação, quanto menos ser compreendidas.

Pessoas atrapalhadas complicam o cenário, mas dadas as circunstâncias deste momento, isso pode ser encarado com bom humor e resolvido com risadas cristalinas. Só cuide para não tratar nada com irritação.

As pessoas são necessárias para ajudar e colaborar e se isso pudesse ser sustentado assim, tudo seria mais fácil para todos. Porém, essas mesmas pessoas podem complicar também, fazer o oposto do que seria ideal.

Enquanto sua mente voa longe, aproximando sua consciência dos objetivos grandiosos que fazem seu coração arder de vontade de realiza-los, aqui e agora os aspectos cotidianos parecem conspirar para apequenar tudo.

Tudo que você deseja fazer tem um preço e provoca consequências também. Siga em frente considerando o que está envolvido no caminho, pois, tentar agir com ingenuidade ou precipitação não será nada sábio de sua parte.

Está tudo bem até o momento em que começa a estar tudo mal. Os ânimos andam muito instáveis e isso precisa ser tolerado com você se munindo de uma dose extra de presença de espírito, pois, tudo continua em marcha.

As complicações e imprevistos que acontecerem precisam ser tratados com cuidado e atenção, porque chegam como uma oportunidade de você ajustar seus planos e melhorá-los. Só falta combinar isso com sua teimosia.

Mudanças bruscas de estados de ânimo produzem eventos que afetam os planos e também as pessoas envolvidas nesses. Há momentos em que isso é inevitável, mas há também casos em que sua alma faz isso intencionalmente.

Hoje é um desses dias em que se torna necessário tomar cuidado até com a própria boa vontade, a qual, em vez de produzir soluções tende a complicar um pouco mais o cenário que não precisaria disso. Melhor aquietar-se.

Você tem seus planos e esses precisam ser levados à prática, mas considere que agir sob o manto da discrição ajudará você muito mais do que ficar se expondo ao comentar com as pessoas suas intenções e projetos.

Os planos precisam ser mudados e as circunstâncias ajudam nesse sentido, mesmo que a ajuda que elas ofereçam seja bagunça e estresse. Aceite essa condição, pois, é o típico exemplo de males que vêm por bem. É assim.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias